Eurostars Washington Irving 5* em Granada abre as suas portas

Categoria Advisor, Internacional

A Eurostars Hotel Company, do Grupo Hotusa, acaba de reabrir o Eurostars Washington Irving 5*, um histórico estabelecimento em Granada que vem desta forma ampliar a cadeia de hotéis singulares Eurostars Hotels. Trata-se de um hotel com 63 quartos inspirados no tema e na obra do autor romântico americano e que reflete o seu vínculo com a cidade, mais propriamente através de ‘Contos da Alhambra’.

O Eurostars Washington Irving 5* é o quarto hotel da empresa em Granada e o vigésimo na Andaluzia. O presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, reconhece que “tem sido um processo longo e dispendioso, mas desde que o hotel fechou em 1999, a nossa única intenção era a de construir um hotel perfeito para a cidade de Granada” e assegura que “trata-se de um projeto de grande relevância para a nossa empresa e estamos convencidos que se poderá converter num hotel emblemático para a cidade de Granada”.
O Eurostars Washington Irving 5* destaca-se tanto pela sua localização privilegiada no recinto da Alhambra, como pela elegância das suas instalações entre as quais se destaca uma magnífica biblioteca com a obra do autor, na qual, entre outras, estão expostas as primeiras edições de ‘Contos da Alhambra’. Para além disso, na decoração dos seus 63 quartos forma recriadas frases e paisagens desta obra emblemática, dando lugar a um espaço quente e acolhedor, no qual o hóspede poderá submergir no romantismo do século XIX. O hotel também possui um terraço exterior com piscina.