Eurowings com “números de reservas promissores”

Eurowings com “números de reservas promissores”

Categoria Business, Transportes

A nova Eurowings está pronta para um lançamento bem sucedido dos seus serviços de longo curso a um preço atraente. Três meses antes do início desses voos – para as Caraíbas, Tailândia e Dubai – a nova subsidiária de baixo preço da Lufthansa regista números de reservas promissores.

“Como a procura confirma, o que oferecemos é um produto de viagens aéreas de longo curso altamente atraente”, diz Karl Ulrich Garnadt, membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG e CEO da Deutsche Lufthansa, acrescentando que a “nossa estratégia de oferecer a nossa marca Eurowings, direcionada especialmente aos passageiros de lazer sensíveis ao preço, vai claramente ao encontro do mercado. E a nossa decisão de iniciar essas operações em Colónia e na região de Renânia do Norte Vestefália revelou-se também prudente”.

A Eurowings está a oferecer uma série de tarifas especialmente baixas para lançar estes novos serviços, como por exemplo Colónia- Dubai por apenas 99,99 euros. Entre os destinos de longo curso iniciais contam-se Banguecoque e Phuket, na Tailândia e vários pontos nas Caraíbas como Varadero em Cuba e Punta Cana na República Dominicana

Os novos serviços intercontinentais serão operados com Airbus A330-200. Os dois primeiros aviões já estão a ser preparados para entrar ao serviço no início de novembro. A frota de longo curso da Eurowings irá então ser aumentada gradualmente até sete aviões Airbus A330.