Eurowings vai abrir novos destinos na Europa e no Sudeste Asiático

Eurowings vai abrir novos destinos na Europa e no Sudeste Asiático

Categoria Business, Transportes

A Eurowings acaba de anunciar a abertura de novas rotas na Europa e Sudeste Asiático.

No futuro, a Eurowings irá oferecer ligações ponto-a-ponto para destinos populares na Europa a partir do aeroporto internacional de Viena. Durante os meses de inverno, de 9 de Novembro de 2015 a 26 de Março de 2016, os passageiros podem reservar voos de Viena para Barcelona ou Palma de Maiorca. A partir de 9 de Novembro de 2015, seis vezes por semana, a Eurowings irá também voar de Viena para Londres Stansted e de Viena para Roma, três vezes por semana.

O aeroporto internacional de Viena será a primeira base da Eurowings fora da Alemanha. A nova Eurowings irá operar para esses novos destinos num avião A320 que é gerido e operado pela Austrian Airlines. Os voos serão oferecidos pela Austrian Airlines em regime de code-share.

Para os passageiros que pensam voar a partir de Colónia/Bona há também novidades: a partir de agora, o novo acordo entre a Eurowings e a Bangkok Airways facilita viagens mais suaves para diversos destinos no Sudeste Asiático. Ao chegar a Banguecoque, os passageiros da rota actual de longo curso da Eurowings podem fazer o transbordo para diversos voos operados pela Bangkok Airways, tais como Krabi, Chiang Mai e Udon Thani (na Tailândia), Phnom Penh e Siem Reap, no Camboja, assim como Koh Samui.