Evento que reúne profissionais de turismo de aventura de luxo realiza-se nos Açores em outubro

Evento que reúne profissionais de turismo de aventura de luxo realiza-se nos Açores em outubro

Categoria Agenda, Inside

A Connections, uma plataforma de rede global para decisores, vai realizar o seu segundo evento dedicado a viagens de aventura de luxo nos Açores, mais concretamente em Ponta Delgada (São Miguel), entre 27 e 30 de outubro deste ano. O evento – Connections Adventure 2019 – contará com o apoio do Turismo de Portugal e do Grand Hotel Açores Atlântico, e destina-se aos principais compradores e fornecedores que disponibilizam experiências de viagem extraordinárias com um forte elemento de aventura, explica a plataforma, em comunicado.

A Connections oferece a uma rede internacional crescente de profissionais de turismo a oportunidade de se conhecerem e desenvolverem relações empresariais através de experiências memoráveis. Os eventos estão centrados nos setores de luxo, bem-estar, reuniões e casamentos, sendo que o primeiro evento Connections Adventure teve lugar na Eslovénia, em 2018.

O Connections Adventure 2018 reunirá cerca de 80 decisores selecionados que poderão desfrutar de uma série de experiências locais e genuínas, incluíndo caminhadas na natureza, trekking, uma excursão de barco para observação de cetáceos e uma tour à plantação de chá das Plantações de Chá Gorreana.

O programa também inclui um elemento educativo sobre tendências e desafios deste mercado, com os participantes a poderem assistir a palestras motivacionais sobre viagens de aventura.

António Padeira, diretor do Turismo de Portugal, afirma que “este é um evento muito emocionante para Portugal já que nos proporciona uma oportunidade única de apresentar o nosso país como um destino de aventura de luxo de destaque. Trabalhar com a Connections irá abrir-nos um leque de oportunidades no turismo de aventura já que, até agora, os Açores permanece um pouco como um paraíso escondido”.

Por sua vez, Micaela Giacobbe, fundadora da Connections, acrescenta: “Lar de algumas das principais maravilhas naturais do país, incluindo lagos de cratera, erupções vulcânicas e paisagens impressionantes, os Açores são um destino que encerra na perfeição o espírito da aventura. Mal podemos esperar para convidar todos os nossos estimados compradores e fornecedores para este evento onde poderão estabelecer relações empresariais duradouras sobre experiências inesquecíveis.

Para mais informações visite o site da Connections.