events by tlc: O elemento “WOW” que lhe faltava para o seu evento

Desde 2002 que a events by tlc concebe, planeia e realiza conferências, lançamentos de produto a nível internacional, ativação de marca, congressos, premiações e programas de incentivo. Esta empresa portuguesa de Experience Incoming, que está entre os 5 melhores DMCs mundiais segundo os M&IT Awards por seis anos consecutivos e que obteve o galardão nacional de PME Excelência, procura criar eventos inesquecíveis para clientes de topo a nível global em Portugal, Espanha, Brasil e, agora, também na Flórida. Hoje o grupo tem um volume de negócios de cerca de 20 milhões de euros e uma equipa de 150 colaboradores espalhada por sete escritórios: Lisboa e Porto, Espanha (Madrid e Barcelona), Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) e, com a fusão com a Case Imagine, com operações em Orlando.

A fusão com esta agência de Live Marketing, que conta com competências em conteúdo, produção, vídeo marketing e web & social, teve lugar este ano e visa dar origem à agência de referência no mercado ibero-americano. Na essência desta associação esteve, por um lado, a evolução do mercado, e por outro, a vontade de “ser relevantes para os nossos clientes, trazer soluções inovadoras”, explica Diogo Assis, CEO da events by tlc e da Case Imagine.
A events by tlc apresenta-se no mercado com uma forte componente de storytelling, e todos os eventos com a sua assinatura “são desenvolvidos com criatividade e empenho, sempre considerando as necessidades e os objetivos de comunicação de cada cliente, assegurando sempre a presença dos elementos culturais locais”, frisa o responsável.
Diogo Assis não hesita em afirmar que o fator diferenciador da events by tlc passa não só pela oferta diversificada de soluções com uma equipa criativa e dedicada, bem como pelo “‘extra mile’ da entrega e a aposta no fator ‘WOW’ para garantir acontecimentos corporativos inesquecíveis – a palavra não é usada em vão, trabalhamos, desde o conceito, ao planeamento e à implementação do evento, para que os nossos eventos sejam acontecimentos para quem os vive”.

Outros pontos que acabam por distinguir a events by tlc são, de acordo com Diogo Assis, as metodologias e processos próprios, como a gestão de risco, as políticas de procurement, a transparência na orçamentação ou a possibilidade de o cliente viver, através de uma plataforma digital, o evento antes do mesmo ter lugar.
Elementos mais do que suficientes para que 2016 tenha sido “um ano marcante para o nosso grupo”, revela o CEO da events by tlc, falando mesmo de “superação” com mais de 130 eventos realizados apenas em Portugal. Quanto a 2017, Diogo Assis reconhece que será um ano muito importante para o grupo, em que a Case será introduzida no mercado nacional “com soluções bem inovadoras”. No incoming, a previsão aponta para o negócio ‘last minute’, “o que exige bastante flexibilidade, rapidez e solidez das equipas”, recorda o responsável. Mas está confiante no crescimento do incoming para Portugal e Espanha.