EVER Lisboa recebe certificação de gestão da qualidade (Fotogaleria)

O Hotel EVER Lisboa – City Center, do Grupo EVER Hotels, acaba de receber a Certificação de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2008. A atribuição desta certificação vem realçar o compromisso da unidade para com a satisfação e qualidade de oferta aos seus clientes, revela em comunicado.
Conforme afirma Gustavo Samouco, administrador do Grupo EVER Hotels “estamos num mercado em constante evolução, os clientes também são cada vez mais exigentes e é importante que nós, fornecedores, estejamos à altura das suas necessidades e, cada vez mais, um passo à frente dessas necessidades”.
A Certificação de Qualidade vem fortalecer a imagem institucional da empresa e reforçar a sua performance, traduzindo-se numa melhoria contínua dos processos e metodologias de trabalho, na elevação da qualidade e eficiência e, consequentemente, na prestação de um melhor serviço, frisa a mesma nota. Gustavo Samouco acredita que “esta certificação vai, certamente, influenciar, positivamente, os resultados da empresa e, por conseguinte, o envolvimento dos colaboradores”.

O EVER Hotel está situado no centro de Lisboa, num palacete do séc. XIX, em plena Avenida da Liberdade. Oferece 35 quartos, distribuídos por 4 pisos, e WiFi de banda larga.

 

[new_royalslider id=”18″]