Évora Hotel com novo logo, assinatura e website

O Évora Hotel arrancou o ano de 2016 com muitas mudanças, iniciando assim um novo ciclo na sua história. Para além da alteração da os seu logótipo e assinatura, a unidade deu já inicio à remodelação gradual da sua infra-esttura.

Por mais de 20 anos o sobreiro foi a imagem de marca deste quatro estrelas, que passa agora a ser definido como o hotel com “Alma Alentejana”. “Porquê Alma Alentejana? Porque é a nossa “ALMA”, a nossa garra, que pomos em tudo o que fazemos, e é este espírito que queremos oferecer aos nossos hóspedes. Quanto ao logótipo escolhido, a folha de oliveira, este pretende fazer a ligação imediata ao Alentejo, substituindo assim o tradicional sobreiro”, explica a unidade em comunicado.

As mudanças não ficam por aqui. Além de apresentar uma nova imagem de marca, o Evora Hotel encontra-se numa fase de renovação da sua infraestrutura. Desde o início do ano, o hotel tem vindo a fazer várias renovações, nomeadamente em alguns quartos, suites, varandas e áreas comuns.
O restaurante regional Sol Poente, bem como o parque de estacionamento, serão as próximas áreas a apresentar uma nova cara. Estão igualmente previstas alterações no exterior e fachada do Hotel. Esta mudança passa por integrar os 12,5 hectares da envolvente exterior existente, aumentando esta para 15 hectares de paisagem alentejana, composta por diversos espaços “rurais”.

Também o novo Website, lançado no passado 15 de julho, é um dos principais sinais desta mudança. “Este espelha a nova imagem bem como as principais valências do hotel, tanto para clientes particulares como para as empresas”.