Exe Essenzia é o nono hotel explorado pelo Grupo Hotusa no Porto

Exe Essenzia é o nono hotel explorado pelo Grupo Hotusa no Porto

Categoria Alojamento, Business

Com a gradual recuperação do setor turístico, a Eurostars Hotel Company continua na procura de novas oportunidades de negócio na área de expansão, com o objetivo de reforçar e ampliar o seu portfólio de estabelecimentos. Desta forma, no âmbito desta política de exploração do mercado e consolidação da sua carteira de hotéis em Portugal, a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa acaba de integrar na divisão de exploração hoteleira a unidade Exe Essenzia de quatro estrelas, anuncia em comunicado.

Localizado numa zona tranquila do popular e boémio bairro da Cedofeita, no Porto, “a personalidade do Exe Essenzia e a sua conceção moderna e atual encaixam na perfeição com o ambiente artístico em que se insere, com galerias vanguardistas de arte moderna, lojas vintage e uma deliciosa oferta de pequenos restaurantes de comida portuguesa”, lê-se na nota.

Os 80 quartos estão dotadas das últimas inovações tecnológicas e oferecem uma decoração com traços elegantes e em que a madeira é a protagonista. As instalações do Exe Essenzia contam ainda com um bar cafeteria, assim como com um completo ginásio perfeitamente equipado.

O hotel, incorporado em regime de arrendamento, é o 9.º estabelecimento que a área hoteleira do Grupo Hotusa explora na cidade de Porto e que se junta ao Eurostars Aliados (cinco estrelas), Eurostars Das Artes (quatro estrelas) Eurostars Oporto (quatro estrelas), Eurostars Heroismo (quatro estrelas), Eurostars Porto Douro (quatro estrelas), Eurostars Porto Centro (quatro estrelas), Exe Almada Porto (quatro estrelas) e ao Eurostars Matosinhos (quatro estrelas).