Explora Journeys lança nova fase do programa de fidelização exclusivo da marca

Após o lançamento bem-sucedido do Explora Club em abril deste ano, a Explora Journeys anuncia a segunda fase do programa de fidelização exclusivo da marca. Os membrosagora podem desfrutar de benefícios e privilégios a bordo e consultar o seu saldo de pontos e status de fidelização através da conta My Explora.

A cada noite navegada a bordo, as compras a bordo elegíveis e as reservas de Destination Experience contribuem agora para a acumulação de pontos, desbloqueando uma coleção crescente de privilégios e benefícios exclusivos em cada viagem.

Para aqueles que ainda não aderiram, a Explora Journeys convida os viajantes a inscreverem-se para que possam começar a desfrutar de privilégios, incluindo eventos personalizados a bordo, descontos, presentes surpresa e serviços de alto nível, concebidos para tornar cada viagem única e pessoal.

Os viajantes com status em qualquer um dos programas elegíveis podem facilmente equiparar-se ao nível equivalente do Explora Club, fornecendo uma prova do seu status desbloqueando benefícios desde a sua primeira viagem.

O Explora Club oferece uma estrutura simples e intuitiva de cinco níveis– ClassicSilverGoldPlatinum, e Diamond – com cada nível a revelar uma coleção de benefícios, desde acesso prioritário e eventos personalizados até presentes personalizados e descontos exclusivos. Com mais viagens, os membros do Explora Club desbloqueiam uma série de privilégios adicionais, cuidadosamente concebidos para melhorar o seu tempo a bordo e em terra.

Benefícios para membros do Explora Club 
  • Detalhes atenciosos, como presentes de aniversário (Silver em diante), surpresas especiais com serviço de abertura de cama (Gold em diante).
  • Poupanças e recompensas exclusivas, incluindo ofertas para membros (Classic em diante), poupanças em viagens futuras (Silver em diante), Crédito de Experiência de Viagem (Platinum em diante), e uma viagem gratuita para dois (Diamond).
  • Privilégios antes da viagem , como acesso antecipado a novas viagens, uma área online dedicada para membros (Classic em diante), assistência prioritária (Silver em diante), transferes privados e upgrades de suíte (Diamond).
  • Eventos exclusivos organizados, desde cocktails com o Comandante do navio (Silver em diante) até experiências seleccionadas como as  President Journeys e Chef’s Kitchen (Diamond).
  • Serviços melhorados a bordo, incluindo lavandaria gratuita (Gold em diante), um tour pela ponte (Platinum em diante) e consultoria de compras personalizadas (Diamond).