A pandemia acelerou o processo de transformação digital da Exponor, bem como das suas feiras, onde o online assume um papel complementar a desempenhar junto dos eventos presenciais.
Adaptada aos tempos atuais e aos novos fluxos de comportamento de compra, a partir de setembro estará disponível a E+E, uma nova plataforma digital pensada para criar um ecossistema global de setores especializados e estreitar as relações entre visitantes e expositores.
Do leque de novidades destaque ainda para a migração completa para eventos contactless e ferramentas de qualificação e conversão.
Entre os objetivos desta nova plataforma está facilitar o cruzamento de experiências, “expertise” e negócios;
incentivar encontros, entre comprador e vendedor com o produto certo; estimular a ligação entre as marcas e um universo exponencial de compradores nacionais e internacionais, visitantes e jornalistas; e ser uma fonte contínua de inspiração para todos os profissionais do setor.
A presença na plataforma digital proporcionará várias oportunidades, nomeadamente funcionando como um marketplace onde o negócio B2B decorrerá apenas entre empresa e possível comprador; proporcionando networking sem paralelo, agendamento de pedidos de reuniões, videochamadas e mensagens instantâneas,
conferências e workshops online; e acesso a um programa com conteúdos, bem como vídeos e entrevistas de diversas marcas.