Expositores para a Feira das Viagens já se podem inscrever

Expositores para a Feira das Viagens já se podem inscrever

Categoria Agenda, Inside

As inscrições para os expositores da Feira das Viagens já abriram e podem ser feitas online. Segundo a informação enviada pela organização, os pedidos e as fichas de inscrição devem ser requeridos para o email info@feiradasviagens.pt, ou ligar para 21 391 66 05. A organização prevê que a “comercialização de espaços esteja concluída até ao final do ano”.

A principal alteração para 2020 prende-se com a mudança de espaço em Lisboa, que passa da Sociedade Nacional de Belas Artes para a Praça Central do Centro Comercial Colombo: “É uma solução que agrada à maioria dos expositores e felizmente conseguimos disponibilidade e condições acessíveis nas datas que pretendíamos, o que irá garantir um maior número de visitantes na capital. Estamos muito otimistas quanto aos resultados do próximo ano tanto em número de expositores como em número de visitantes” refere a responsável pela organização do evento, Rosário Louro.

Em 2019 a Feira das Viagens recebeu cerca de 15 mil visitantes, tendo 72% participado no evento pela primeira vez. Os resultados da edição anterior corroboram a ideia de que só se desloca à Feira das Viagens quem, efetivamente, compra viagens: “17% fechou negócio na própria Feira e 65% pretendia fazê-lo nas duas semanas subsequentes”, lê-se no comunicado. Nos últimos anos, os destinos mais procurados têm sido Marrocos, Baleares, Tunísia, Cabo Verde, Republica Dominicana e Tailândia mas a procura de destinos europeus tem também vindo a crescer.

A oitava edição da Feira das Viagens decorre entre 17 e 19 de abril no Palácio da Bolsa, no Porto, e no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, e entre 24 e 26 de abril na Praça Central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Altice Fórum, em Braga.

Em 2020 o evento contará com os habituais patrocínios do Turismo Centro de Portugal e do Turismo da Tailândia, assim como com o apoio institucional da Associação Comercial de Braga, da Associação Comercial do Porto, da Câmara Municipal de Braga e da Câmara Municipal de Coimbra.