Fagor apresenta novidades na BTL

A Fagor voltou a estar presente, com um stand próprio, na BTL, com o objectivo de apresentar algumas novidades ao mercado:& um novo site e &uma inovação na área do front office& no serviço ao cliente&, afirmou ao Ambitur.pt, Fernando Ribeiro, director comercial da Fagor.Disponível há cerca de um mês, o novo site da empresa pretende ser uma ferramenta de trabalho. &A nova página pretende ser útil para o mercado, não um site que nos publicite tanto a nós, mas que seja uma ferramenta de mercado para os investidores, para os projectistas&, afirmou Fernando Ribeiro, acrescentando que &o site já tem tido algumas melhorias porque ele é aberto a sugestões, nomeadamente dos projectistas, uma vez que são os que mais beneficiam também dele&.A outra novidade prende-se com & uma inovação na área do front office& no serviço ao cliente com um novo modelo de buffet, também pensado e desenhado por nós um bocado em função daquilo que o mercado vai solicitando e que não há nas linhas standard&, explicou o responsável.Para o director comercial da Fagor, a participação na BTL deste ano revelou-se positiva. &De facto para nós foi positivo. As pessoas questionaram, acharam interessante estas duas novidades, deu motivo para diálogo, foi muito interessante, principalmente nos dois primeiros dias&.José Aguiar (à esquerda); Fernando Ribeiro (à direita)