Fantoffice: Mobiliário a preços competitivos

A hotelaria tem um hoje um peso significativo na facturação da Fantoffice que conta actualmente com showroom e armazéns em Lisboa e no Porto, e representar marcas de prestígio nacionais e internacionais. Segundo João Reis Costa, director comercial e partner da empresa (na foto), a Fantoffice está vocacionada para oferecer todo o tipo de mobiliário, desde estores ou cortinas a acessórios de interior ou de exterior para as unidades hoteleiras, sendo que “não somos discricionários, tanto fornecemos um hotel de 300 quartos como um pequeno ‘boutique’ hotel de 10 ou 12 quartos”.

Como mais-valia, o responsável fala do facto de não serem uma empresa “monomarca” podendo oferecer a cada cliente específico aquilo que melhor lhe serve. Além disso, “o facto de sermos bem vistos pelos nossos fornecedores, permite-nos oferecer preços competitivos o que, aliado ao nosso pós-venda e rigor, leva os clientes a optarem por fazer as compras com a nossa empresa”, sublinha João Reis Costa.

Este ano, a Fantoffice apresenta novidades que prometem agradar o sector. Por um lado, as zonas de espera acústicas, que protegem o lobby da proliferação das conversas ao telemóvel. Por outro lado, os sofás-cama realmente diferentes dos que eram propostos até à data, sendo que “é importante a hotelaria oferecer «a terceira cama» como uma verdadeira cama, confortável e que não deixe uma recordação negativa”, justifica.

Quem já é cliente Fantoffice

Um dos destaques do portfolio da Fantoffice é a cadeia SANA Hotels “que continua a acreditar em nós e com quem temos tido uma parceria fantástica no fornecimento dos mais diversos produtos para a sua rede de hotéis”, explica João Reis Costa. Mas a empresa tem fornecido outras unidades como o Sintra Boutique Hotel, o Hotel Santa Justa, a Pousada de Estoi, a Pousada Cidadela ou Vitória Stone Hotel. Em Luanda, trabalhou com o Hotel Baía e o Hotel Trópico.