Fatima Hotels Group cria marca United Hotels of Portugal e passa a representar hotel em Lisboa

A FHG Hotel Representatives, Lda acaba de criar a marca United Hotels of Portugal para servir de chapéu comercial para comunicar exclusivamente com o trade. A necessidade de criação da nova marca nasce da oportunidade de passar a representar comercialmente outros hotéis em Portugal.

“A marca Fátima Hotels Group é uma marca fortíssima mas limita a nossa comunicação a uma cidade e conota-a com um único produto. Pretendemos iniciar a comunicação da unidade que representamos em Lisboa, e considerámos que apenas com uma marca mais abrangente poderíamos desenvolver corretamente esse trabalho”, explica Alexandre Marto Pereira, responsável pelas marcas.

A nova marca pretende representar qualquer hotel independente em Portugal.

A marca “Fátima Hotels Group” continuará a ser usada sempre que for pertinente e como agregadora da oferta do grupo naquela cidade, revela a nota divulgada hoje.

A marca United Hotels of Portugal representa 10 hotéis independentes em Fátima e o Lumen Hotel & The Lisbon Light Show em Lisboa. Os hotéis em Fátima são comercializados através da marca Fátima Hotels Group. A propriedade e a operação de cada um dos hotéis é independente, mas a representação comercial é comum. A propriedade da marca Fátima Hotels Group e United Hotels of Portugal é da empresa FHG Hotel Representatives, Lda, detida por hotéis independentes.