Feel Porto: O Porto de portas abertas para o mundo

Apartamentos no centro da cidade e experiências diversificadas para que os clientes sintam genuinamente o Porto são os objetivos desta empresa.

Foi do desejo de abrir as portas do Porto para o mundo e de contribuir com um projeto de alojamento de qualidade que satisfizesse as necessidades dos visitantes, em lazer ou em trabalho, que nasceu a Feel Porto, em 2014. Tudo começou com um apartamento de praia que gradualmente evoluiu para uma oferta muito focada no centro da cidade do Porto, explica Rui Lé Costa, CEO da empresa.

Sediada, como não podia deixar de ser, na Baixa do Porto, hoje a Feel Porto conta com cerca de 60 ativos e oferece mais de 120 serviços e experiências, muito centrados no centro da cidade, na sua zona histórica, Ribeira e centro de vida noturna. Outros locais do Grande Porto como Matosinhos e Vila Nova de Gaia, também em crescimento, permitem alargar a oferta a zonas de praia e outros polos citadinos, frisa o responsável.

Por isso, atualmente, a Feel Porto é mais do que apenas uma empresa de aluguer de apartamentos para turistas, procurando proporcionar um estadia inesquecível aos seus clientes, quer pela qualidade e conforto dos apartamentos, como pelo acompanhamento personalizado que começa no momento da reserva e termina quando o viajante regressa a casa. Contando com algumas parcerias para concretizar estes objetivos, a Feel Porto disponibiliza assim pacotes de experiências e serviços ao viajante, com a garantia de que não o mesmo não perderá tempo e poderá desfrutar do melhor que a cidade tem para oferecer. “O Porto é uma cidade com personalidade e é isso que a empresa procura transmitir”, sublinha Rui Lé Costa.

Deste modo, além de serviços como Housekeeping, Laundry Service, transferes, catering (pequeno-almoço) ou babysitting, a Feel Porto aposta nas experiências, permitindo aos seus clientes escolherem entre cruzeiros no Rio Douro ou viagens de barco privadas, experiências gastronómicas, “Fado Experience” ou tours privados no Douro.

Um ano de consolidação
2018 iniciou da melhor forma, com a renovação da imagem da Feel Porto que se apresenta agora com um novo logotipo, mais centrado no seu core business e que sintetiza, segundo explica o responsável, um dos grandes objetivos da empresa para este ano: a aposta no corporate. “É uma área que ainda se está a consolidar mas a qual a empresa pretende abranger, criando parcerias e condições direcionadas ao ‘business trip'”, afirma Rui Lé Costa.