O FeelViana Sport Hotel, cuja matriz são os desportos náuticos, é cada vez mais, também, uma unidade hoteleira polivalente que quer afirmar-se como um local privilegiado para receber eventos corporativos e empresariais.
O hotel dispõe de espaços diferenciados indicados para várias tipologias de eventos, todos eles dentro do registo de conforto e sofisticação que caracterizam o complexo. Esta é uma vertente de negócio que começa a ter um peso significativo no volume de negócios dos hotéis e a região Norte, por força da sua representatividade empresarial, tem vindo a ser cada vez mais procurada para a realização deste tipo de iniciativas.
A sala de eventos do FeelViana, com 223 metros quadrados e capacidade para 40 pessoas sentadas, está especialmente direcionada para os eventos corporate, como conferências, reuniões offsite, cursos, workshops, celebrações ou team building, tendo à disposição todo o equipamento de som e imagem que este tipo de encontros reclama. Tudo num espaço com acesso independente, que goza de grande luminosidade e vista para o jardim, num ambiente propício a um networking profícuo.
Toda a oferta que o hotel disponibiliza, entre as valências de wellness, restauração e desporto criam o cenário ideal para o reforço do espírito empresarial. Piscina interior e exterior, SPA, restaurante, taberna, bar de apoio à praia e um centro náutico de excelência permitem uma série de experiências que criam grandes memórias nos visitantes. Cinquenta e cinco quartos, de quatro tipologias diferentes, permitem uma estadia relaxante.
Para quem gosta de momentos de aventura, o FeelViana Wake Park, na Praia do Cabedelo, convida a uma experiência de desporto náutico e está, também, apto para receber eventos privados de consolidação de equipas de trabalho ou festas temáticas. Um Pop-Up Stand está especialmente vocacionado para, por exemplo, a apresentação de produtos.
A aposta no segmento MICE (turismo de reuniões, incentivos, conferências e exposições) reveste-se de uma importância crescente para a operação dos hotéis, quer porque é um fator que ajuda a esbater a sazonalidade quer porque tem um efeito de arrasto em todas as áreas da unidade, permitindo ainda criar relações emocionais fortes com os visitantes, tornando-os em potenciais clientes.