Feira das Viagens 2019: inscrições para expositores poderão esgotar antes do fim do ano

Feira das Viagens 2019: inscrições para expositores poderão esgotar antes do fim do ano

Categoria Agenda, Inside

As inscrições para os expositores da Feira das Viagens abriram há um mês e decorrem a bom ritmo, segundo revela a organização da Feira das Viagens. Mais de 50% dos espaços já foram contratados e, dos restantes, cerca de 20% estão comprometidos. A manter-se a evolução do último mês, os espaços poderão esgotar até ao fim do ano, adianta na mesma nota.

Para a responsável da Feira das Viagens, Rosário Louro, “estamos otimistas quanto ao próximo ano. Vamos evoluir muito em termos de imagem e estamos convictos de que conseguiremos tocar novos públicos, em segmentos de mercado mais prime, que habitualmente não recorrem à compra de viagens em Feiras”, acrescentando ainda que “a Feira das Viagens é uma iniciativa que aposta na relação personalizada agência – cliente, privilegiando acima de tudo o serviço e o atendimento. Quem vai à Feira não pretende só comprar viagens. Pretende recolher informações, obter aconselhamento e garantir que a sua viagem será uma experiência de sucesso.”

Em 2019, a Feira das Viagens decorre entre 5 e 7 abril na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e no Altice Forum, em Braga, e de 12 a 14 de abril no Palácio da Bolsa, no Porto, e no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

Lisboa e Porto terão espaços uniformizados e mais homogéneos, que permitem uma melhor circulação dos visitantes e um ambiente mais sofisticado. Braga terá a segunda edição do Forum Visit Braga, prometendo um formato inovador com a presença de influenciadores.

A Feira das Viagens, que já vai para a sua 7ª edição, é uma iniciativa da Jervis Pereira e tem por objetivos ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão e apoiar as vendas do trade turístico nacional numa ação de hard selling dos seus pacotes mais competitivos.

No próximo ano, a Feira das Viagens conta com os patrocínios da B the Travel Brand, do Turismo Centro de Portugal e do Turismo da Tailândia, assim como com o apoio institucional da Associação Comercial de Braga, Associação Comercial do Porto, Câmara Municipal de Braga, Câmara Municipal de Coimbra e Sociedade Nacional de Belas Artes. Como tem sido hábito em anos anteriores, a CP associa-se também à iniciativa, contribuindo para a sua divulgação.