Feira das Viagens já tem datas marcadas para 2018 e poderá ter edição em Braga

Feira das Viagens já tem datas marcadas para 2018 e poderá ter edição em Braga

Categoria Agenda, Inside

Em 2018, a 6ª edição da Feira das Viagens irá decorrer entre os dias 13 e 15 de abril, em Lisboa, e 20 e 22 de abril, no Porto e em Coimbra. Em comunicado, a organização anuncia ainda que está também a ser negociada a primeira edição em Braga, prevendo-se que ocorra nas mesmas datas da Feira de Lisboa.

A antecipação da data da Feira das Viagens face aos anos anteriores foi consensual entre os expositores já que a procura de viagens para o verão ocorre cada vez mais cedo. Por outro lado as vendas antecipadas geram preços mais competitivos e consequentemente uma maior adesão do público.

Segundo Rosário Louro, diretora da Jervis e responsável pela organização da Feira, “houve um consenso total em concentrar as Feiras duas a duas já que os agentes que participam na Feira das Viagens diferem normalmente de cidade para cidade. Evita-se assim prolongar por muito tempo o esforço de venda na Feira e geram-se sinergias em termos de comunicação”.

Todas as alterações indicadas foram negociadas com as principais agências e parceiros, em encontros bilaterais que decorreram durante o mês de junho e julho. Os alugueres de espaços para os expositores estarão acessíveis online na primeira semana de outubro.

A 5ª edição da Feira das Viagens ficou marcada por um êxito assinalável em termos de vendas para a maioria dos expositores. No total, foram cerca de 17 mil pessoas que visitaram os recintos de Lisboa, Porto e Coimbra tendo procurado destinos de praia como o Algarve, Baleares, Marrocos, Cuba, República Dominicana e Tailândia.