“Férias Algarve” é a nova campanha de vendas antecipadas para as férias de verão da TopAtlântico

A TopAtlântico lança no próximo dia 14 de fevereiro uma nova campanha de antecipação de vendas para férias de verão no Algarve. No comunicado pode ler-se que a campanha “Férias Algarve” será acompanhada por uma feira no Alameda Shop & Spot, no Porto, que acontece entre 14 a 17 de fevereiro. As reservas prolongam-se até ao dia 4 de março na rede de lojas TopAtlântico ou no site.

Uma vez que o Algarve “continua a ser uma das grandes preferências dos portugueses para as tão desejadas férias de verão”, a nova campanha da TopAtlântico vem “responder a essa procura”, apresentando descontes de até 70%. De acordo com a agência de viagens o grande objetivo é “dar a possibilidade de agendar antecipadamente as suas férias num dos seus destinos de excelência para a época balnear, com ótimas condições promocionais para as reservas antecipadas”.

A acompanhar o lançamento desta nova campanha, a TopAtlântico realiza uma feira de vendas no norte do país, que acontece no centro comercial Alameda Shop & Stop, no Porto. Este é o “primeiro evento dedicado à promoção e venda do destino Algarve antecipadamente e fora da época em que tipicamente os portugueses começam a reservar as suas férias de verão”, refere o mesmo comunicado. Para que possam fazer as reservas, os visitantes deste centro comercial vão dispor de 12 balcões de venda. O espaço é ainda composto por quatro zonas lounge, onde o público poderá ver os vídeos que demonstram a diversidade e beleza do Algarve, consultar informação e brochuras dos hotéis e contactar com as cadeias hoteleiras presentes no locl, para que possam esclarecer todas as dúvidas sobre o destino e os hotéis onde passar as melhores férias de 2020.

Dos descontos nas unidades hoteleiras, à garantia de melhor preço e à possibilidade de sinalizar a reserva por apenas 50 euros por pessoa, são diversas as oportunidades que podem ser encontradas nesta feira. Os visitantes podem ainda participar num passatempo, habilitando-se a ganhar estadas de férias, entre outras surpresas.

A Região de Turismo do Algarve (RTA) é um dos parceiros deste evento da TopAtlântico e estará presente durante os quatro dias, juntamente com um conjunto de parceiros da região que irão realizar demonstrações e degustações de gastronomia e vinhos algarvios. João Fernandes, presidente da RTA, afirma que “iniciativas como estas são bastante relevantes para reforçarmos a projeção turística da região, acima de tudo, porque nos permitem um contacto de proximidade com o público, para darmos a conhecer a diversidade turística do Algarve”. Acrescenta ainda que “somos certamente o destino de eleição graças às nossas belas praias, mas desafiamos a que este verão nos descubram também pela nossa maravilhosa gastronomia e vinhos, pela diversificada agenda de eventos, pelos nossos tesouros da natureza e pelas tradições e história secular de um território tão rico que se estende do litoral à serra”.