Fernando Pinto homenageado no SVN

Fernando Pinto homenageado no SVN

Categoria Agenda, Inside

O presidente executivo da TAP, Fernando Pinto, vai ser homenageado no decorrer da edição deste ano do SVN – Salão das Viagens de Negócio, certame que decorre amanhã, terça-feira, no Myriad Crystal Center em Lisboa, e cuja abertura oficial será presidida pelo secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.

O SVN 2015 abre portas às 14h45 e decorre até às 20h30. Após a abertura, na qual intervém também o CEO do grupo Travelstore, Frédéric Frère, será feita a apresentação do «Barómetro das Viagens de Negócio», estudo conduzido entre as empresas em Portugal e que revela as tendências relativas ao consumo deste tipo de viagens no nosso País.

Ao longo do dia, serão 21 os oradores que irão partilhar histórias de sucesso de empresas e start-ups portuguesas que cresceram com modelos de internacionalização e que contribuem para a projeção da imagem de um País empreendedor.

Além de Fernando Pinto, o homenageado desta edição, Tim Vieira (Brave Generation), Rui Dias Ferreira (Vortal), Álvaro Covões (Everything is New), Tiago Forjaz (Mightworld), Filipa Neto (Chic by Choice), Francisco Melo Breyner (Zmar), Tiago Tubal (Eco Tuk Tours), Rita Marques (Impactrip), Mariana Cardoso (Lazy Flavors), Rodrigo Moreira Rato (Meshapp), Pedro Perreira (Uniplaces), Abdellatif Achachi (Turismo de Marrocos), Fávio Leoni (Accor), Ana Torres (World of Discoveries), Rui Bento (UBER Portugal), David Quito (Emirates),José Carlos Ferreira (Continental Airlines), Nuno Braga Lopes (Myriad) e Frédéric Frère (Travelstore American Express), são os empreendedores, empresários e gestores que vão ter voz nesta edição do SVN, em momentos que ao longo da tarde vão animar o Myriad Crystal Center, em três palcos a funcionar em simultâneo.

Sob o tema «Go Portugal», o 8º SVN-Salão das Viagens de Negócio pretende retratar o Portugal inovador que não tem medo de arriscar.

Em paralelo, os visitantes terão a possibilidade de contatar com cerca de 32 empresas fornecedoras de produtos e serviços para este setor de negócio, numa área de meeting points.

O salão prossegue com a entrega dos «Business Travel Awards», destinados a premiar as empresas e os gestores que, ao longo de 2014, se destacaram no segmento das viagens de negócio em sete categorias distintas.