Filme do Turismo Centro de Portugal conquista nova distinção internacional

Filme do Turismo Centro de Portugal conquista nova distinção internacional

Os filmes promocionais do Centro de Portugal continuam a somar prémios nos festivais internacionais de cinema de turismo. A mais recente distinção foi conhecida no passado fim de semana e chegou das ilhas Maldivas, onde decorreu o ITFMM – Festival Internacional de Filmes de Turismo das Maldivas.

O filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” obteve uma classificação que o situou entre o Top 3 de vencedores do festival. O júri classificou os filmes nomeados de acordo com parâmetros de qualidade visual, qualidade de som, capacidade de alcançar os objetivos, valor informativo, abordagem e inovação.

O prémio foi entregue por Ahmed Siyam Mohamed, presidente do festival, a Hugo Marcos, secretário-geral do CIFFT – Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo, numa cerimónia que decorreu naquele arquipélago do Índico.

Recorde-se que o “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017”, realizado e produzido pela Slideshow para o Centro de Portugal, foi o terceiro filme de turismo com mais prémios vencidos a nível mundial no ano passado, conquistando os jurados com os locais extraordinários que mostra da região Centro de Portugal.

Pode ver o filme multipremiado, com a duração de 2 minutos e 10 segundos, aqui.