Flagworld lança-se no mercado internacional

A Flagworld Group, representante da marca Golden Tulip em Portugal, lança-se no mercado internacional com a aquisição de um hotel no Senegal. Numa altura em que o setor hoteleiro nacional regista um crescimento assinalável e se assume como um dos principais motores da recuperação económica do país, o Grupo Flagworld pretende, também, “reforçar a sua competitividade através do seu melhor posicionamento nos mercados externos, estando, neste momento, a analisar propostas em Cabo Verde, Espanha e São Tomé e Príncipe, para além do referido hotel no Senegal”, refere o comunicado.

Esta empresa tem vindo a apostar na sua diversificação ao longo de 2016 através, por exemplo, da sua mais recente empresa, a Rent Eco Car, ou do conceito de férias itinerantes Lam Club, que inaugurou as suas tendas ecológicas este verão, em Alter do Chão.

Através destas novidades mais centradas na ecologia e no ambiente, o grupo prepara algumas alterações em diversas unidades hoteleiras, nomeadamente a implementação durante o próximo ano do conceito Eco Friendly, com o intuito de reduzir o impacto ambiental.

Atualmente o grupo representa sete marcas, a já referida Golden Tulip, a Flagworld Hotels, a Hasite, Lam Club, Rentandgo, Flagviagens e ainda a Rent Eco Car.

No setor da hotelaria conta atualmente com oito unidades hoteleiras em Portugal, prevendo para 2017 a abertura de, pelo menos, mais seis unidades entre Portugal e Espanha.

Com um total de 192 colaboradores, a Flagworld Group estima encerrar o presente ano com um aumento das receitas na ordem dos 30% face ao ano anterior.