Fluviário de Mora obtém Certificado de Excelência Tripadvisor 2016

Fluviário de Mora obtém Certificado de Excelência Tripadvisor 2016

Categoria Business, Empresas

O Fluviário de Mora recebeu um prémio do Certificado de Excelência TripAdvisor®. Este certificado, agora no seu sexto ano, premeia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.

Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atracções situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.

Para o presidente da Câmara Municipal de Mora é uma honra e um orgulho que o Fluviário receba esta distinção, pois trata-se de um equipamento único em Portugal, de uma grande obra do poder local em que se pretende que os visitantes desfrutem dum espaço de enorme beleza, mas em que a aposta numa melhoria continua, para atrair novos públicos, é fundamental.

“Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, referiu Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas.”

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.