Fly Bag Lisbon uma start-up Portuguesa com um conceito inovador

A Fly Bag Lisbon, start-up portuguesa acaba de anuciar à imprensa a sua chegada ao mercado e surge assim como “uma contribuição para melhorar a experiência de quem visita Lisboa”. Permitindo aos turistas aproveitar todos os momentos dos seus dias, sem perdas de tempo com bagagens, a Fly Bag Lisbon promete revolucionar a experiência de visita à capital.

De acordo com a nota, a Fly Bag Lisbon “encontra-se com os seus clientes no aeroporto, alojamento ou local a combinar, recolhe as bagagens, guarda-as pelo tempo que for necessário e volta entregá-las na localização solicitada”. Destina-se sobretudo a “clientes que aterram em Lisboa de manhã cedo e só podem fazer check-in depois de almoço, mas também a todos os visitantes que têm voos de regresso à noite e acabam por ter muitas horas vagas depois do check-out”.

Com o propósito de complementar o serviço dos depósitos já existentes, a Fly Bag Lisbon, retira ao cliente a preocupação e o transtorno das deslocações com as bagagens e liberta os alojamentos da problemática.

Para Raquel Gramaço, fundadora da Fly Bag Lisbon, “A FlyBag Lisbon nasceu quando, a caminho de um almoço num bairro histórico, vi um casal com muita dificuldade em tirar a mala de viagem de um prédio tipicamente lisboeta. Foi aí que pensei sobre a realidade dos turistas em Lisboa que acabam a carregar bagagem pela calçada e ruas estreitas dos bairros históricos. Enquanto apaixonada por viagens, sei o que é passar uma grande parte do dia a carregar a mala. Mais tarde percebi que, não tendo recepção, o alojamento local nem sempre permitia aos seus clientes deixarem a bagagem em algum lado enquanto aguardavam pelo check-in ou pelo voo de regresso. Daí a criar a Fly Bag Lisbon foi só um pulo”.

O serviço também se encontra disponível para os AL que pretendam fornecer o serviço como parte integrante da estadia. Para tal basta associarem-se através de uma subscrição, ou caso pretendam manter o serviço à parte, podem divulgar a FlyBag Lisbon aos seus clientes e dar-lhes a possibilidade de se libertarem da bagagem.