Flying Blue da Air France-KLM convida-o a ir ao cinema

“O Flying Blue convida-o a ir ao cinema!”. Este é o mote por trás da nova companha de media da Air France-KLM, lançada esta segunda-feira, 16 (termina a 31 de outubro próximo), nos aeroportos de Lisboa e Porto, em diversos media online e nas redes sociais do Grupo.

“Na Air France-KLM tentamos ir sempre um pouco mais além na atenção prestada aos nossos clientes, e acreditamos que esta oferta especial é uma forma de darmos as boas-vindas aos nossos novos membros Flying Blue, ao mesmo tempo que promovemos o nosso bem-sucedido programa de passageiro frequente em Portugal”, adianta Miguel Mota, diretor de Vendas para Portugal do Grupo Air France-KLM.

“Quando viajar com a Air France ou a KLM, torne-se membro do nosso programa de fidelização Flying Blue gratuitamente, e obtenha dois bilhetes de cinema”, propõe a campanha lançada esta segunda-feira. Quer isto dizer que, cada novo membro Flying Blue com uma reserva na Air France, na KLM ou outra companhia associada à SkyTeam, pode participar nesta campanha promocional e receber dois bilhetes gratuitos para o cinema – sendo estas entradas válidas ao longo dos próximos três meses, de segunda a domingo, e de acordo com a área de residência dos novos membros. Para isso, basta aceder e submeter o formulário de participação com o código FBATO em asuaofertaflyingblue.com.

Pensado para melhorar a experiência de viagem dos seus passageiros, o programa Flying Blue é um companheiro simples, flexível e essencial nas viagens dos seus clientes, permitindo-lhes, por exemplo, ganhar Milhas-prémio quando adquirem serviços adicionais, tais como um “Menu à la Carte” a bordo de um voo da Air France, uma franquia de bagagem suplementar, ou a reserva de um assento Economy Comfort num voo da KLM.