FlySafair entra na distribuição global com a Hahn Air

A FlySafair, linha aérea de baixo custo, acaba de assinar uma parceria com a Hahn Air, que irá permitir a sua entrada na rede da companhia alemã com mais de 300 parceiros aéreos, ferroviários e de traslado, expandindo, assim, o seu alcance comercial para 100 mil agências de viagem em 190 mercados do planeta.

A chamada parceria dupla combina o produto H1-Air e o contrato interline HR-169. Com o HR-169, a FlySafair irá estar disponível nos Sistemas de Distribuição Global (GDS)  Amadeus e Galileo com a sua própria designação FA a partir de março de 2017 e pode ser emitida por agentes de viagens no bilhete HR-169. Com o H1-Air, a FlySafair já está disponível em todos os principais GDS do planeta sob o código de reserva H1 e os seus bilhetes também podem ser emitidos em bilhetes HR-169. Através da dupla parceria, a FlySafair passa a usufruir dos benefícios de um conjunto completo de serviços, incluindo itinerários, uploading de tarifas, mensagens, gestão de inventário, liquidações e emissão de bilhetes HR-169.

“Ao combinar os dois produtos da Hahn Air, a FlySafair está a otimizar ao máximo a sua estratégia de distribuição”, afirma Steve Knackstedt, vice-presidente da Airline Business Group na Hahn Air, citado em comunicado. “Através do nosso produto H1-Air, a FlySafair terceiriza com sucesso a sua distribuição completa, enquanto elimina os riscos e economiza custos. O H1-Air também permite à FlySafair a entrada no mundo dos GDS. Ao complementar o produto H1 com o contrato interline HR-169, o nosso parceiro pode escolher vender voos sob o seu próprio código de duas letras em mercados essenciais via GDSs selecionados”, explica.

“Estamos muito animados em receber a FlySafair no nosso portfólio de clientes, ampliando o nosso mercado na África do Sul e aumentando a rede H1-Air com a nossa 15.º transportadora parceira africana”, afirma Alexander Proschka, diretora da Hahn Air Systems.

Por sua vez, Kirby Gordon, diretora de vendas e distribuição da FlySafair, explica que “a nossa intenção foi encontrar uma solução inteligente e económica para disponibilizar todas as rotas da FlySafair nos GDS”. “Concluímos a primeira fase da implantação no GDS com a implantação da H1-Air em novembro. A fase dois consiste num contrato interline com a Hahn Air e integrações diretas com a Amadeus e Galileo. Isso vai dar-nos a oportunidade de oferecer uma taxa ligeiramente mais competitiva nos nossos mercados locais”, frisa.