Formações “A Copo” regressam ao Porto e a Lisboa

Categoria Agenda, Inside

A ViniPortugal desafia o Canal Horeca a participar nas formações “A Copo” no Porto e em Lisboa, nos próximos dias 31 de maio e 01 de junho, com o objetivo de divulgar as vantagens do vinho A Copo e as mais-valias que a opção pode aportar para os negócios. As formações serão realizadas no Palácio da Bolsa no Porto, e na sede da ViniPortugal, Edifício IVV em Lisboa, das 15h00 às 18h00. Para participar nas sessões conduzidas pela formadora Daniela Macedo, é necessária inscrição prévia.

As formações “A Copo” pretendem apoiar o canal Horeca na definição de um serviço premium de vinhos, valorizando os contributos deste tipo de serviço no desenvolvimento dos negócios e na forma de servir vinhos de excelência aos clientes finais. A oferta de vinho A Copo visa ser uma mais valia para o estabelecimento e para o consumidor. Mais precisamente através de técnicas e instrumentos de conservação do vinho, as formações A Copo visam promover a iniciação aos Vinhos de Portugal, enaltecer o serviço responsável e divulgar noções básicas de harmonização.

Estas iniciativas enquadram-se na campanha A Copo e são direccionadas para os profissionais da hotelaria, restauração, enotecas, bares e wine bares, promovendo o desenvolvimento de ferramentas para a criação de uma ligação ímpar entre o consumidor, os prestadores de serviço e a arte de degustar um vinho a copo.