Fórum Turismo 2.1 cria três vertentes de associados

Categoria Advisor, Associativismo

O Fórum Turismo 2.1 criou três diferentes vertentes de associados com o objectivo de aumentar a sua visibilidade nas empresas, profissionais e estudantes do sector.

O “Fórum Company”, vertente empresarial do Fórum Turismo 2.1, oferece às empresas associadas um conjunto de vantagens ao nível da contratação e participação nos eventos desenvolvidos pela associação. Travelstore American Express, Grupo Airmet, HalconViagens e Amadeus Portugal são as primeiras empresas a tornarem-se associadas.

Para os profissionais do sector, o Fórum Turismo 2.1 criou o “Fórum Pro”, que para além dos descontos imediatos na participação dos eventos da associação, os associados podem usufruir de vantagens em parceiros como a Th2, Flag ou nos hotéis Vila Galé.

O Fórum Turismo 2.1 criou também o “Fórum U”, como uma vertente mais jovem e direccionada para os estudantes, criando eventos e actividades que ajudem os seus associados mais jovens a um contacto mais directo com o mercado de trabalho.

Segundo o Presidente do Fórum Turismo 2.1, Frédéric Frère, “o associativismo activo é essencial para garantir a dinâmica do sector. A criação destas diferentes plataformas permite uma ligação do sector em todos os seus eixos de maior importância: as empresas, os profissionais e os futuros profissionais. Com esta dinâmica, acreditamos que o Fórum Turismo e as actividades que realiza serão uma grande mais-valia para quem participar e usufrui de tudo o que está a ser criado em prol dos associados.”