Fórum Turismo 2.1 elabora estudo sobre Marketing Digital

Para dar resposta às preocupações recorrentes de associados, parceiros e outras entidades da indústria, o Fórum Turismo 2.1 anuncia a realização do primeiro estudo sobre Marketing Digital e a sua importância no turismo.

Este estudo surge como chave para a compreensão da realidade nacional, e Frédéric Frère, presidente do Fórum Turismo 2.1, refere mesmo que “a indústria do Turismo tem vindo a ser pioneira em várias áreas, o digital é uma vez mais exemplo disso. Atualmente muitos são os projetos que contam com uma forte componente digital” termina, partilhando que “é urgente discutir e trabalhar este tema, a participação de todos os profissionais e empresas neste estudo será de extrema relevância para aquilo que poderá ser o futuro da nossa indústria”.

Atualmente os desafios que a indústria do Turismo enfrenta surgem de várias áreas, mas é no digital que residem muitas das preocupações dos profissionais da indústria em Portugal, revela o comunicado. De que forma deverão adaptar o seu negócio, que oportunidades residem nesta área, como poderão concorrer com outros players com um ADN digital, são algumas das questões que surgem quando confrontados com este tema – Marketing Digital.

O Fórum Turismo 2.1 deixa o convite a todos os profissionais do setor para participarem neste estudo, salientando que os resultados serão posteriormente partilhados e alvo de um maior estudo por parte da associação.