Four Seasons anuncia novas aberturas para 2016 (fotogaleria)

Categoria Advisor, Internacional

A Four Seasons continua a expandir a sua presença a nível mundial com 12 novas aberturas planeadas para finais de 2015 e 2016, incluindo várias estreias em novos países. Este ano, a inauguração do Four seasons Hotel Bahrain Bay marcou o primeiro da marca neste país, e o grupo adicionou um segundo hotel em França com a recuperação do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat. Até ao final do ano, três novos destinos surgirão no mapa da Four Seasons, com o Four Seasons Hotel Seoul, Four Seasons Hotel Casablanca e o Four seasons Hotel Casa Medina Bogotá, o primeiro de dois nesta cidade.

Para 2016 estão previstos:
Abu Dhabi, Emirados Árabes: O primeiro Four Seasons na capital dos Emirados será o Four Seasons Hotel Abu Dhabi na Ilha Al Maryah, com 200 quartos. O novo edifício fica na primeira linha da água adjacente ao novo complexo ADGM Square, onde está instalada a Bolsa de Valores de Abu Dhabi. O hotel inclui uma setakhouse de Chicago, um cocktail bar e um restaurante à beira da piscina. O edifício contará ainda com 124 residências privadas e com serviço de hotel.

Bogotá, Colômbia: O segundo de duas aberturas no portfólio Sul-americano da marca, o Four Seasons Hotel Bogotá, de 64 quartos, também introduzirá um novo conceito de restaurante japonês. Bogotá tem atraído uma nova geração de exploradores culturais interessados na sua história e arte contemporânea, bem como nos seus 5.200 parques e nas montanhas.

Dubai, Emirados Árabes: A Four Seasons entrou nos Emirados Árabes com o seu resort em frente à praia no Dubai há pouco mais de um ano, e abrirá o seu segundo hotel na cidade no próximo ano, desta vez no coração do centro de negócios de 45 hectares com o Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre, de 106 quartos. Um “sky bar” no 8º piso com vista sobre Burj Khalifa e uma sala de fumo na mezzanine estão entre as opções de bebidas e restauração, e a piscina no terraço também é um oásis na cidade.

Cidade do Kuwait, Kuwait: O primeiro Four Seasons no Kuwait será o Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya, com 263 quartos. Um conceito de restauração italiano criado em torno de três fornos a lenha bem como um restaurante pan-asiático, ambos com terraços exteriores no nível da penthouse, estarão entre as cinco opções gastronómicas da unidade. Os interiores são de Yabu Pushelberg e incluem uma espetacular piscina interior com spa e complexo de fitness.

Quioto, Japão: O Four Seasons Hotel Kyoto, de 124 quartos, será o segundo destino do grupo no Japão, no histórico bairro da cidade de Higashiyama-ku, perto do Museu Nacional de Quioto e de locais históricos como o Altar Toyokuni e o Templo Kiyomizu. O hotel terá spa e um centro de fitness com piscina, e quatro conceitos de restauração. Terá ainda 57 Residências Privadas Four Seasons.

Nova Iorque, EUA: Localizado no centro de Lower Manhattan em Tribeca e perto do novo World Trade Center, Wall Street e do bairro do Soho, o Four Seasons Hotel New York Downtown, com 185 quartos, vem juntar-se ao “irmão” em Midtown, oferecendo aos turistas duas excelentes opções na cidade. O edifício de Robert Am Stern Architects com interiores de Yabu Pushelberg alojará um spa exclusivo e um espaço de fitness, bem como 157 Residências Privadas.

Oahu, Hawai, EUA: O muito aguardado quinto resort da Four Seasons Hawaiian Collection, e o primeiro em Oahu, é o Four Seasons Resort O’ahu at Ko Olina, com 358 quartos, e em frente à praia. O resort inclui várias praias e piscinas, algumas das quais apenas para adultos, um spa e centro de bem-estar bem como centro de ténis e desportos aquáticos, e o acesso privilegiado ao clube de golfe Ko Olina. Os espaços para eventos podem receber até 900 hóspedes.
Surfside, Flórida, EUA: O exclusivo Four Seasons Hotel The Surf Club, de 77 quartos, vem reviver o famoso Surf Club ao estilo do Four Seasons, e será a quarta localização da cadeia no Estado do Sol. O complexo, de 3,6 hectares, com 300 metros de praia, oferecerá mais de 40 cabanas de praia entre jardins, e quatro piscinas. Inclui 150 Residências Privadas.

Tianjin, China: O Four Seasons Hotel Tianjin, com 259 quartos, será o 9º da marca no país. Integra um complexo misto com uma torre de escritórios e lojas, e fica numa zona pedestre perto de Nanjing Road. Com três opções de restauração e um centro de spa e fitness com piscina, este será o primeiro Four Seasons na quarta cidade mais populosa da China.

 

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.