Francisco Calheiros reeleito presidente da CTP

Francisco Calheiros reeleito presidente da CTP

Categoria Inside, Quem é Quem

Francisco Calheiros irá manter-se como presidente Confederação do Turismo Português (CTP). A lista encabeçada pelo responsável, em representação da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, foi reeleita esta segunda-feira, dia 27, para o próximo mandato de 2018 a 2021.

A eleição decorreu em Assembleia Geral Eleitoral e a única lista apresentada recebeu 90% do universo total de votos dos associados que reuniam condições para votar.

Citado em comunicado, Francisco Calheiros destacou o “voto de confiança dos associados” da CTP que votaram numa “Assembleia Geral muito participada”.

“Neste novo mandato, iremos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver quer como órgão de cúpula do Turismo quer como parceiro social”, acrescentou o agora reeleito presidente da CTP.

Os novos órgãos sociais para o próximo mandato têm como presidente da Mesa da Assembleia Geral, a Sociedade Grupo Pestana, SGPS, S. A., representada por José Manuel Castelão Costa; para o presidente do Conselho Directivo foi eleita a APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo representada por Francisco Calheiros; e para presidente do Conselho Fiscal a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S. A., representada por Jorge Rebelo de Almeida.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais está marcada para o próximo dia 23 de abri, pelas 18 horas, no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa.