Freedom of the Seas no Sul das Caraíbas em 2020 após revitalização

Freedom of the Seas no Sul das Caraíbas em 2020 após revitalização

Categoria Business, Transportes

O Freedom of the Seas vai ficar mais ousado do que nunca depois de uma revitalização de 116 milhões de dólares (cerca de 105 milhões de euros). Depois da transformação, o navio vai operar cruzeiros pelo Sul das Caraíbas em 2020.

A Royal Caribbean International anunciou características surpreendentes e atividades novas, algumas já conhecidas pelos passageiros da companhia, como a dupla de escorregas aquáticos – The Perfect Storm; uma piscina redesenhada com inspiração caribenha; um redesenhado restaurante de assinatura Giovanni’s Italian Kitchen, e espaços para crianças e adolescentes renovados.

A partir de 8 de março de 2020, o recém revitalizado Freedom of the Seas terá como porto de partida San Juan, Porto Rico, rumo aos destinos idílicos Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curacao; Castries, Saint Lucia; Bridgetown, Barbados; Saint Johns, Antigua e Kralendijk, Bonaire.

A Melair Cruzeiros irá comercializar Pacotes “Fly & Cruise” durante o mês de agosto com estadia de duas noites em San Juan e cruzeiro com sete noites a bordo do Freedom of the Seas pelo Sul das Caraíbas.

Diversão o dia todo
A diversa oferta de atividades a bordo, como o simulador de surf Flowrider, o mini golfe e a parede de escalada, terão agora novas atrações para os passageiros.

The Perfect Storm, a dupla emocionante de escorregas aquáticos Cyclone e Typhoon, permite que os passageiros façam uma corrida com muitas reviravoltas.

Uma piscina exterior reinventada com inspiração caribenha, aberta todo o dia, com maior variedade de espreguiçadeiras, camas de rede e cabanas; e o parque aquático Splashaway Bay para os passageiros mais jovens. Durante o tempo de inatividade, os passageiros podem aproveitar o Solarium, também ele renovado, exclusivo para adultos.

O The Lime & Coconut, o novo bar exclusivo da Royal Caribbean junto à piscina, está no centro de toda a animação. O espaço com três andares tem música ao vivo, uma oferta variada de cocktails e um terraço superior com uma vista panorâmica.

Mais variedade gastronómica
A revitalização do Freedom of the Seas também vai englobar a oferta gastronómica a bordo, com novos restaurantes, incluindo cozinha italiana, asiática e mexicana.

– O Giovanni’s Italian Kitchen é um dos restaurantes favoritos dos passageiros da Royal Caribbean. Os passageiros podem escolher entre pratos italianos autênticos com um toque contemporâneo, incluindo pizzas preparadas à sua frente e cozinhadas num novo forno de pizzas. Com uma ampla seleção de vinhos e limoncellos que compõem o novo menu, tem um conceito de “refeição familiar de domingo” ao estilo da Royal Caribbean;

– O Izumi Hibachi & Sushi, restaurante de inspiração asiática, com mesas de teppanyaki e um sushi bar, oferece uma variedade de aperitivos quentes e frios, entradas, sobremesas e muito mais;

– O Playmakers Sports Bar & Arcade é o local onde todos ganham. Os passageiros podem seguir e apoiar a sua equipa em mais de 80 televisões, experimentar as máquinas de jogos e deliciar-se com um menu de snacks, refeições leves e cervejas geladas;

– O El Loco Fresh fica junto à piscina e oferece pratos mexicanos, de tacos a burritos, quesadillas, e uma variedade de molhos incrível. Pela primeira vez, o espaço irá incluir um bar com uma seleção de tequilas.

Diversão reinventada
Além das diversas atividades a bordo, a Royal Caribbean irá proporcionar uma experiência de laser tag que brilha no escuro, Clash for the Crystal City; e uma reformulação do espaço dedicado para crianças e adolescentes, o premiado Adventure Ocean.

O Adventure Ocean será totalmente transformado, especialmente o espaço dedicado a bebés e crianças. O design imaginativo incentiva os jovens passageiros a aventurarem-se num mundo de experiências interativas, desde os quebra-cabeças do Play Place; às atividades artísticas, científicas e tecnológicas do espaço Workshop; e às competições amigáveis do espaço Arena. Descansar será igualmente divertido com os jogos de consola e os espaço para relaxar no Hangout. Os bebés e as crianças dos três aos cinco anos terão também áreas dedicadas, o AOBabies e o AOJunior.

O espaço Teens será o refúgio exclusivo dos adolescentes. Um espaço totalmente transformado com os mais recentes filmes, jogos e músicas, além de um novo lounge exterior exclusivo para adolescentes.

A transformação do Freedom of the Seas integra o projeto de revitalização da frota da Royal Caribbean International – Royal Amplified. Com um investimento de mais de mil milhões de dólares na revitalização de 10 navios, em quatro anos, o programa contempla a experiência e o feedback dos passageiros, e visa introduzir novas aventuras, atrações inovadoras, mais variedade gastronómica e uma vida noturna entusiasmante a bordo dos navios.