Garcia Garcia é a empresa responsável pela execução do futuro B&B Hotel Famalicão

Garcia Garcia é a empresa responsável pela execução do futuro B&B Hotel Famalicão

Categoria Alojamento, Business

Foi esta quarta-feira lançada a primeira pedra do B&B Hotel Famalicão, obra da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, que elegeu a Garcia Garcia, construtora especializada no design and build, para a execução do projeto.

De acordo com a construtora, o novo hotel, de três estrelas, que vai ser construído no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao Estádio Municipal 22 de Junho, vai ter oito pisos, 98 quartos e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2021.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra, que assinala o início dos trabalhos, decorreu esta quarta-feira e contou com a presença dos responsáveis da cadeia hoteleira B&B e da Garcia Garcia, assim como, do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha.

Com know-how comprovado, traduzido num vasto portefólio e do qual fazem parte nos últimos anos vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, a Garcia Garcia volta a associar-se a uma grande multinacional que aposta em Portugal, no segmento do hospitality.

A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que nasceu em França em 1990 e conta com cerca de 600 hotéis e mais de 42.500 quartos, repartidos por países como Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Eslovénia, Polónia e Brasil. Presente em Portugal desde 2018, o grupo hoteleiro conta com quatro hotéis em funcionamento (Lisboa, Braga, Felgueiras e Cantanhede) e tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.