A “nova janela para o mundo” da Garvetur abriu-se pela primeira vez perante os mais de 2500 convidados que estiveram presentes em Vilamoura para “brindar ao Verão 2015 do Algarve”, na Gala da empresa. Outra das novidades que despertou a curiosidade dos presentes foi a criação do “Garvetur Holidays Club “, cujo lançamento oficial está previsto para breve.
Célia eixeira, Diretora de Operações da Garvetur, empresa âncora do Grupo Enolagest, acentuou na ocasião que “a nova ferramenta digital vai permitir um contacto mais estreito com os nossos clientes e responde às novas exigência do mercado” .
Referindo-se às previsões quanto ao volume de negócios, Célia Teixeira considera que “este ano todos temos razões para celebrar, face aos bons resultados da época balnear 2015, que em sua opinião, “foram consolidados pela estratégia de estender a todo o país a oferta de alojamentos de férias”.
A empresária destaca, entre os convidados, a presença de representantes de várias das autarquias do Algarve, bem como os responsáveis das associações empresariais do setor, de cariz internacional, nacional e regional e do trade, designadamente operadores turísticos, agências de viagens, campos de golfe, hotelaria e restauração.