• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
05/02/2023
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes

    The Independente Collective lança rebranding e em breve dois hotéis

    Aeroporto de Lisboa reabre Terminal 2 a 1 de julho

    Taxas aeroportuárias da ANA sobem em média quase 4% este ano

    Air France no WhatsApp para relação mais direta com clientes

    Air France no WhatsApp para relação mais direta com clientes

    Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana em Cascais

    Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana em Cascais

    Marriott Bonvoy vai expandir portfólio em destinos de lazer em 2021

    Fortune elege Marriott como um dos grupos hoteleiros mais admirados do mundo

    Boeing recomenda suspensão de voos de aviões 777 após falha de motor

    Delta Air Lines é a companhia aérea mais admirada do mundo para a revista Fortune

    Emirates investe mais de 350 milhões de dólares em sistemas de entretenimento a bordo para a nova frota A350

    Emirates tem a melhor reputação em Portugal de companhias aéreas no RepScore 2023

    Transavia lança campanha publicitária em Portugal

    Transavia lança campanha publicitária em Portugal

    Madeira aposta no relançamento do mercado polaco

    Lusanova promove famtrip à Madeira

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    BTL desafia… Sofia Almeida, da Universidade Europeia

    BTL desafia… Sofia Almeida, da Universidade Europeia

    Interior será prioridade na promoção turística nacional e terá Agenda em abril

    Interior será prioridade na promoção turística nacional e terá Agenda em abril

    BTL desafia… Sónia Regateiro, da Solférias

    BTL desafia… Sónia Regateiro, da Solférias

    Fundo de Apoio ao Turismo e Cinema originou 58,7 milhões de investimento em Portugal

    Portugal Film Comission incorporada no ICA

    BTL desafia… Susana Fonseca, da Airmet

    BTL desafia… Susana Fonseca, da Airmet

    Opinião: “Adeus 2022, olá 2023”

    #CongressoAPAVT: “Esta vai ser uma governação de ação, de proximidade e virada para o futuro”

    Turismo cultural e religioso é “produto estratégico para o país”

    BTL desafia… Nuno Tomaz, da GEA

    Porto do Funchal regista triplo de passageiros em janeiro

    Porto do Funchal regista triplo de passageiros em janeiro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
    • Volta à Imprensa
    Quem é… André Miranda?

    Quem é… André Miranda?

    Volta nacional: “Regresso ao normal: Portugal cheio de turistas em 2022”

    Santana Hotel & SPA tem novo subdiretor

    Santana Hotel & SPA tem novo subdiretor

    Emirates volta a recrutar mundialmente

    Emirates está a recrutar tripulação de cabina de Norte a Sul do país

    AHP realiza ação de formação financeira esta semana no Porto

    Especialistas debatem desafios da mobilidade e futuro do turismo

    Volta Nacional: “PSD e Chega acusam PS de querer proteger ministro das Finanças no inquérito à TAP”

    Volta Nacional: “Turismo recebe menos estrangeiros face a 2019”

    Quem é… António Esteves?

    Quem é… António Esteves?

    Hotel Palácio Estoril faz 85 anos

    Cascais recebe European Golf Business Conference

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem

    Casa das Rendufas – Turismo rural com figos

    Peneda-Gerês entre os 10 melhores parques naturais da Europa

    Peneda-Gerês entre os 10 melhores parques naturais da Europa

    Faial nomeada para Melhor Destino Europeu 2023

    Faial nomeada para Melhor Destino Europeu 2023

    Barcelos: Destino de Turismo Cultural Sustentável e Polo de Turismo Criativo de referência

    Barcelos – Um mundo de criatividade sustentável a descobrir

    A indústria mundial do enoturismo chega ao Porto em fevereiro

    A indústria mundial do enoturismo chega ao Porto em fevereiro

    Sleep & Nature Hotel: Faça o check-in com o diretor de Operação

    Sleep & Nature Hotel: Faça o check-in com o diretor de Operação

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    Santa Maria: mar, experiências e sabores

    Santa Maria: mar, experiências e sabores

    Grande maioria dos nacionais escolhe Portugal para passar férias este verão

    Estudo revela que portugueses estão cada vez mais interessados em fazer férias de voluntariado

    Chef Vítor Sobral abre “sala de fogo” no Lota da Esquina

    Chef Vítor Sobral abre “sala de fogo” no Lota da Esquina

    Lisboa prepara-se para receber 2023 com várias sugestões

    Lisboa prepara-se para receber 2023 com várias sugestões

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes

    The Independente Collective lança rebranding e em breve dois hotéis

    Aeroporto de Lisboa reabre Terminal 2 a 1 de julho

    Taxas aeroportuárias da ANA sobem em média quase 4% este ano

    Air France no WhatsApp para relação mais direta com clientes

    Air France no WhatsApp para relação mais direta com clientes

    Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana em Cascais

    Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana em Cascais

    Marriott Bonvoy vai expandir portfólio em destinos de lazer em 2021

    Fortune elege Marriott como um dos grupos hoteleiros mais admirados do mundo

    Boeing recomenda suspensão de voos de aviões 777 após falha de motor

    Delta Air Lines é a companhia aérea mais admirada do mundo para a revista Fortune

    Emirates investe mais de 350 milhões de dólares em sistemas de entretenimento a bordo para a nova frota A350

    Emirates tem a melhor reputação em Portugal de companhias aéreas no RepScore 2023

    Transavia lança campanha publicitária em Portugal

    Transavia lança campanha publicitária em Portugal

    Madeira aposta no relançamento do mercado polaco

    Lusanova promove famtrip à Madeira

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    BTL desafia… Sofia Almeida, da Universidade Europeia

    BTL desafia… Sofia Almeida, da Universidade Europeia

    Interior será prioridade na promoção turística nacional e terá Agenda em abril

    Interior será prioridade na promoção turística nacional e terá Agenda em abril

    BTL desafia… Sónia Regateiro, da Solférias

    BTL desafia… Sónia Regateiro, da Solférias

    Fundo de Apoio ao Turismo e Cinema originou 58,7 milhões de investimento em Portugal

    Portugal Film Comission incorporada no ICA

    BTL desafia… Susana Fonseca, da Airmet

    BTL desafia… Susana Fonseca, da Airmet

    Opinião: “Adeus 2022, olá 2023”

    #CongressoAPAVT: “Esta vai ser uma governação de ação, de proximidade e virada para o futuro”

    Turismo cultural e religioso é “produto estratégico para o país”

    BTL desafia… Nuno Tomaz, da GEA

    Porto do Funchal regista triplo de passageiros em janeiro

    Porto do Funchal regista triplo de passageiros em janeiro

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
    • Volta à Imprensa
    Quem é… André Miranda?

    Quem é… André Miranda?

    Volta nacional: “Regresso ao normal: Portugal cheio de turistas em 2022”

    Santana Hotel & SPA tem novo subdiretor

    Santana Hotel & SPA tem novo subdiretor

    Emirates volta a recrutar mundialmente

    Emirates está a recrutar tripulação de cabina de Norte a Sul do país

    AHP realiza ação de formação financeira esta semana no Porto

    Especialistas debatem desafios da mobilidade e futuro do turismo

    Volta Nacional: “PSD e Chega acusam PS de querer proteger ministro das Finanças no inquérito à TAP”

    Volta Nacional: “Turismo recebe menos estrangeiros face a 2019”

    Quem é… António Esteves?

    Quem é… António Esteves?

    Hotel Palácio Estoril faz 85 anos

    Cascais recebe European Golf Business Conference

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem

    Casa das Rendufas – Turismo rural com figos

    Peneda-Gerês entre os 10 melhores parques naturais da Europa

    Peneda-Gerês entre os 10 melhores parques naturais da Europa

    Faial nomeada para Melhor Destino Europeu 2023

    Faial nomeada para Melhor Destino Europeu 2023

    Barcelos: Destino de Turismo Cultural Sustentável e Polo de Turismo Criativo de referência

    Barcelos – Um mundo de criatividade sustentável a descobrir

    A indústria mundial do enoturismo chega ao Porto em fevereiro

    A indústria mundial do enoturismo chega ao Porto em fevereiro

    Sleep & Nature Hotel: Faça o check-in com o diretor de Operação

    Sleep & Nature Hotel: Faça o check-in com o diretor de Operação

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    Santa Maria: mar, experiências e sabores

    Santa Maria: mar, experiências e sabores

    Grande maioria dos nacionais escolhe Portugal para passar férias este verão

    Estudo revela que portugueses estão cada vez mais interessados em fazer férias de voluntariado

    Chef Vítor Sobral abre “sala de fogo” no Lota da Esquina

    Chef Vítor Sobral abre “sala de fogo” no Lota da Esquina

    Lisboa prepara-se para receber 2023 com várias sugestões

    Lisboa prepara-se para receber 2023 com várias sugestões

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

GEA (II): Novo projeto permite “um passo à frente visando o comportamento do cliente”

07/03/2022
em Business, Destaque_Newsletter, Ot's Av's
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
20
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O agrupamento de gestão de agências de viagens GEA tem vários projetos tecnológicos em curso que deverão entrar em operação nas próximas semanas. No entanto, no início do ano, acrescentou mais um. “Há uns dias resolvemos fazer a reintegração de uma plataforma de CRM que já tivemos na nossa intranet e que permite de facto melhorar o desempenho das agências de viagens, nomeadamente nas suas relações com os clientes”, avançou Nuno Tomaz, diretor comercial. Para Pedro Gordon, diretor geral, “estamos a falar de um passo à frente visando o comportamento do cliente num futuro a curto e médio prazo”. Ambitur.pt, entrevistou Pedro Gordon, diretor-geral do grupo, Paulo Mendes, diretor de Contratação, e Nuno Tomaz, diretor comercial, sobre os desafios que este ano se colocam, quais as expetativas, o andamento dos projetos internos, entre outras temáticas. Esta é a segunda parte da entrevista.

Qual o ponto de situação dos projetos tecnológicos que estão a concluir para os vossos associados?

Pedro Gordon: Relativamente à plataforma de emissões, TravelGEA, está pronta, mas para que a sua utilização seja prática falta a resolução das interações dos meios de pagamento. A plataforma está operacional, para que as agências comecem a trabalhar com esta plataforma é necessário que um conjunto importante de meios de pagamento esteja integrado. Mas esta é uma área onde intervêm atores externos, como a SIBS, entre outros, esperamos concluir este processo nas próximas semanas. Seguir-se-ão as formações aos agentes de viagens para que possam utilizar a plataforma.

Paulo Mendes

Paulo Mendes: Todos estes projetos estão encadeados – TravelGEA, Plataforma Pacotes Dinâmicos, Marca Branca, sendo que as funcionalidades de uns serão reaproveitadas pelos outros. A própria Plataforma dos Pacotes Dinâmicos, voo + hotel, nesta fase já está concluída, dependendo das interações ao nível dos pagamentos da parte dos voos. Sem isso também essa Plataforma não estará operacional. A parte da hotelaria está já completa, a parte dos voos acreditamos que poderá estar resolvida durante o mês de março, permitindo que as agências de viagens comecem a visualizar a ferramenta. No entanto, por precaução, decidimos que só no final de março, quando fizermos as nossas reuniões regionais, aí sim poder apresentar a ferramenta completa de forma a que as agências possam retirar todas as suas dúvidas e questões, para depois podermos eventualmente ter uma formação nas agências, por parte da nossa equipa comercial. A nível de contratação está tudo operacionalizado, a nível de produto e conteúdos já estão acessíveis, falta só de facto a questão dos meios de pagamento que são essenciais para o dia-a-dia da agência de viagens.

Nos outros projetos, a criação de uma Marca Branca, que visa uma página web para as agências de viagens da MundiGea, estamos a finalizar a primeira integração de produto. Com esta primeira integração de conteúdos vamos permitir que as agências possam ter diria que 80% dos destinos turísticos que as agências de viagens vendem em pacote charter, para que possam ter acessíveis esses próprios conteúdos na sua própria página web. Esta ferramenta também irá permitir que as agências carreguem o seu próprio produto, as suas promoções e promoverem-se. Este é um projeto que está concluído. Também ainda não avançámos com ela por uma questão de integrações. As integrações são essenciais para que a agência tenha a maior quantidade de produto disponível na página, para os seus clientes.

Poderão avançar este ano com mais algum projeto?

Nuno Tomaz

Nuno Tomaz: Há uns dias resolvemos fazer a reintegração de uma plataforma de CRM que já tivemos na nossa intranet e que permite de facto melhorar o desempenho das agências de viagens, nomeadamente nas suas relações com os clientes. Juntamente com essa ferramenta vai haver uma integração que funciona a par e passo com este CRM que é uma aplicação que poderá ser também utilizada pelas agências para uma melhor interdisciplinaridade durante os processos de pré reserva com os seus clientes.

Estes serão dois avanços importantes para que as agências sempre atualizadas face às necessidades que o mercado hoje exige.

Pedro Gordon: Iremos juntar um CRM muito potente que temos, com o nosso parceiro tecnológico, que iremos juntar a uma app para fornecer ao cliente. Isto vai permitir uma muito melhor gestão dos ficheiros e dos clientes e da gestão de cobranças e pagamentos, dadas as características deste CRM, que é completíssimo. É óbvio que isto é uma revolução, porque até agora as agências de viagens criavam os seus ficheiros, o seu programa de gestão de back office, interagiam com o cliente por email, telefone ou whatsapp, agora terão uma solução que permitirá ter tudo concentrado numa ferramenta digital que permite um ganho de eficiência muito notável, face aos mecanismos operacionais anteriores. Por outro lado, corresponderá a uma exigência dos clientes em ter um app ou, por outro lado, à exigência das agências de terem uma ferramenta de CRM para gerirem a sua relação com os clientes. Estamos a falar de um futuro a curto e médio prazo em que as novas gerações de clientes vão exigir uma comunicação com os seus agentes de viagens plenamente online e eficiente, e aqui as apps entram em jogo. Toda a informação que se gera na app fica refletida no CRM. Essa informação pode ser sincronizada com o programa de back office. Estamos a falar de um passo à frente visando o comportamento do cliente num futuro a curto e médio prazo.

Para além da tecnologia, a formação também suporta um investimento vosso, correto?

Pedro Gordon: Apresentamos dois tipos de formação, a certificada, que tem um grande investimento económico, e depois a formação de produto com base tecnológica que requer um trabalho para coordenar com os diferentes fornecedores.

A tecnologia é efetivamente a área que tem um investimento importante. Por isso quando investimos em desenvolvimento tecnológico e avenças mensais a fornecedores para que sejam utilizadas plataformas como motores comparadores de hotéis ou plataformas de gestão de conteúdos ou motores de pacotes dinâmicos, interessa-nos que as agências as utilizem para que possam melhorar a sua gestão.

Por outro lado, o investimento em formação é um investimento em trabalho e tempo, e estamos convencidos que as agências estão a aproveitar. Hoje ainda teremos uma formação com 100 assistentes. Notamos uma necessidade de formação clara e consideramos que as agências precisam e agradecem este esforço do Grupo GEA para dar este serviço de formação.

Nuno Tomaz: As formações que estamos a fazer agora são essencialmente de produto. É uma necessidade da conjuntura atual pois, durante os últimos dois anos, praticamente não houve ou foi muito pouco o produto existente, ou houve muita incerteza à volta desse mesmo produto. É importante, nesta altura em que sentimos que vai haver a retoma, que esperemos contínua, para atingir níveis de 2019, pelo menos em 2023/2024. É importante contextualizar as agências com o produto que têm, com as partidas existentes, com as operações de risco programadas.

Paulo Mendes: O Grupo GEA este mês (fevereiro) considerou essencial começar com as formações de produto. Porque de facto muitos operadores ainda não o tinham feito. Muitos ainda estão a ultimar detalhes de programação e nós decidimos avançar já, começámos há duas semanas (hoje, cerca de um mês), para que as agências comecem a saber que produto podem vender, com o que é que podem contar, que condições existem, de forma a que possam estar melhor preparadas para a venda com o cliente e poder promover ao cliente as melhores opções de férias.

Pedro Gordon: Há um antes e um depois da pandemia no que diz respeito à formação. Até 2020, organizávamos sessões de formação com os fornecedores em hotéis, juntando 15/20 pessoas de forma presencial, com 4/5 fornecedores. Agora conseguimos através das plataformas tecnológicas fazer sessões com 100 participantes e os mesmos fornecedores. O ganho de eficiência tem sido brutal e a qualidade da comunicação e da formação é praticamente idêntica.

Leia também:

“GEA (1): «A integração da RAVT na GEA representa um incremento de 10% em empresas”»

GEA (III): “Há uma coisa clara, este ano tem de ser para ganhar dinheiro”

Tags: diretor comercialdiretor de contrataçãodiretor-geralGEANuno Tomazpaulo mendespedro gordon
Artigo anterior

Roberta Medina é uma das oradoras da Conferência “Smart and Green Tourism” da Ambitur

Próximo artigo

Algarve promove-se como destino industrial e criativo com novo stand na BTL

Artigos Relacionados

Alojamento

The Independente Collective lança rebranding e em breve dois hotéis

3 de Fevereiro, 2023
147
Aeroporto de Lisboa reabre Terminal 2 a 1 de julho
Transportes

Taxas aeroportuárias da ANA sobem em média quase 4% este ano

3 de Fevereiro, 2023
29
Air France no WhatsApp para relação mais direta com clientes
Transportes

Air France no WhatsApp para relação mais direta com clientes

3 de Fevereiro, 2023
35
Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana em Cascais
Alojamento

Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana em Cascais

3 de Fevereiro, 2023
58
Próximo artigo
Algarve promove-se como destino industrial e criativo com novo stand na BTL

Algarve promove-se como destino industrial e criativo com novo stand na BTL

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Quem é… André Miranda?

    Quem é… André Miranda?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Uma carreira na Hotelaria… Mário Candeias

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… Joaquim de Sousa?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • The Independente Collective lança rebranding e em breve dois hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Notícias by Ambiente Magazine

ERSE divulga 48 novas medidas do PPEC
3 Fevereiro 2023
ERSE divulga 48 novas medidas do PPEC
VITRUS instala contentores de resíduos orgânicos em Guimarães
3 Fevereiro 2023
VITRUS instala contentores de resíduos orgânicos em Guimarães
Associações apelam a transparência e participação no UNILEX
3 Fevereiro 2023
Associações apelam a transparência e participação no UNILEX

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2023 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2023 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Powered by CookieYes Logo

Add New Playlist