• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
22/06/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Prédio onde viveu Vasco Santana passa a hotel de cinco estrelas

    Prédio onde viveu Vasco Santana passa a hotel de cinco estrelas

    A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel

    A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel

    VIDA Capital estreia nova marca turística no Algarve com gestão da Blueshift

    VIDA Capital estreia nova marca turística no Algarve com gestão da Blueshift

    GlobalData: low-costs vão liderar recuperação pós-Covid

    easyJet anuncia nova rota Porto – Milão Linate para o inverno de 2025

    Vila Foz Hotel & Spa apresenta novas suites

    Vila Foz Hotel & Spa apresenta novas suites

    MSC Cruzeiros lança promo Mar de Inverno com tudo incluído para o inverno 2025/26

    MSC Cruzeiros lança promo Mar de Inverno com tudo incluído para o inverno 2025/26

    AHP Tourism Monitors: Taxa de Ocupação cai ligeiramente e preços abrandam

    Soltrópico lança programação para os Açores no Réveillon

    Royal Caribbean apresenta novidades do novo Star of the Seas

    Royal Caribbean apresenta novidades do novo Star of the Seas

    21ª Convenção GEA Portugal regressa à Madeira em novembro

    21ª Convenção GEA Portugal regressa à Madeira em novembro

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    “Estamos empenhados em colocar o Alentejo e o Ribatejo na rota da transição digital e climática”

    (III) “O Alentejo é especialmente convidativo e convoca empresários”

    Academia de Formadores: últimos dias para participar no encontro da formação turística

    Academia de Formadores: últimos dias para participar no encontro da formação turística

    Turismo de Portugal representa país na ONU Turismo com eleição para dois órgãos

    RoomRaccon: Hotéis independentes em Portugal lideram nas taxas de ocupação em 2023 face a outros países europeus

    Hotéis de Lisboa lideram nas reservas diretas, segundo a GuestCentric

    INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais manteve tendência de crescimento em abril

    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV critica cedência da União Europeia ao lobby das companhias aéreas

    Um novo ciclo de seis anos para o turismo e a hospitalidade na Universidade Portucalense

    Um novo ciclo de seis anos para o turismo e a hospitalidade na Universidade Portucalense

    José Manuel Santos lidera nova Direção da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo

    (II) Alentejo: “Temos uma oferta que está muito ancorada numa imagem de qualidade, numa imagem premium”

    Aposta no alargamento de mercados para Portugal passa por EUA, México, Argentina e Austrália

    CTP elogia continuação de Pedro Machado e coloca reservas a uma Secretaria de Estado que junta Turismo, Comércio e Serviço

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Pedro Brás?

    Quem é… Pedro Brás?

    Quem é… Sandro de Almeida Pimenta?

    Quem é… Sandro de Almeida Pimenta?

    Patrícia Correia é a nova diretora geral do Palácio de Tavira

    Patrícia Correia é a nova diretora geral do Palácio de Tavira

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    Grupo GEA reforça equipa comercial na zona sul

    Grupo GEA reforça equipa comercial na zona sul

    Rogério Petraglia é o novo diretor do Hotel Florasol do Grupo Dorisol

    Rogério Petraglia é o novo diretor do Hotel Florasol do Grupo Dorisol

    Quem é… Sandro Pereira?

    Quem é… Sandro Pereira?

    Verdelago Resort tem novo diretor geral de Operações

    Verdelago Resort tem novo diretor geral de Operações

    Fórum de Turismo Interno Vê Portugal 2025 arranca com reuniões de negócios em Anadia

    Fórum de Turismo Interno Vê Portugal 2025 arranca com reuniões de negócios em Anadia

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto

    Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto

    Alentejo: Forte de Santa Luzia, um dos exemplos mais genuínos da arte de fortificar na Europa

    Alentejo: Forte de Santa Luzia, um dos exemplos mais genuínos da arte de fortificar na Europa

    “Estamos empenhados em colocar o Alentejo e o Ribatejo na rota da transição digital e climática”

    (III) “O Alentejo é especialmente convidativo e convoca empresários”

    Alentejo: Das vinhas da Quinta do Paral ergue-se um hotel onde o luxo é a tranquilidade

    Alentejo: Das vinhas da Quinta do Paral ergue-se um hotel onde o luxo é a tranquilidade

    aviao TAP

    TAP lança voos de ida e volta para o Brasil a partir de 569 euros

    Alentejo: Fundação Eugénio de Almeida, Quando a história emerge dos aromas do vinho alentejano

    Alentejo: Fundação Eugénio de Almeida, Quando a história emerge dos aromas do vinho alentejano

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    À Vela Passeios: Experiências náuticas inesquecíveis

    À Vela Passeios: Experiências náuticas inesquecíveis

    Celebrity Cruises renova navios da série Solstice

    Celebrity Cruises renova navios da série Solstice

    Museu Tesouro Real celebra 3.º aniversário com atividades especiais

    Museu Tesouro Real celebra 3.º aniversário com atividades especiais

    Todos os parques aquáticos nos municípios de risco elevado e muito elevado podem reabrir esta sexta-feira

    Parque Aquático de Amarante começa época de verão com entrada gratuita para as crianças

    Brunch do Dia da Criança no Vila Vita Parc traz muitos sabores e diversão

    Brunch do Dia da Criança no Vila Vita Parc traz muitos sabores e diversão

    O Dia da Criança no InterContinental Lisbon tem um circo de cor e sabor

    O Dia da Criança no InterContinental Lisbon tem um circo de cor e sabor

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Prédio onde viveu Vasco Santana passa a hotel de cinco estrelas

    Prédio onde viveu Vasco Santana passa a hotel de cinco estrelas

    A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel

    A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel

    VIDA Capital estreia nova marca turística no Algarve com gestão da Blueshift

    VIDA Capital estreia nova marca turística no Algarve com gestão da Blueshift

    GlobalData: low-costs vão liderar recuperação pós-Covid

    easyJet anuncia nova rota Porto – Milão Linate para o inverno de 2025

    Vila Foz Hotel & Spa apresenta novas suites

    Vila Foz Hotel & Spa apresenta novas suites

    MSC Cruzeiros lança promo Mar de Inverno com tudo incluído para o inverno 2025/26

    MSC Cruzeiros lança promo Mar de Inverno com tudo incluído para o inverno 2025/26

    AHP Tourism Monitors: Taxa de Ocupação cai ligeiramente e preços abrandam

    Soltrópico lança programação para os Açores no Réveillon

    Royal Caribbean apresenta novidades do novo Star of the Seas

    Royal Caribbean apresenta novidades do novo Star of the Seas

    21ª Convenção GEA Portugal regressa à Madeira em novembro

    21ª Convenção GEA Portugal regressa à Madeira em novembro

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    “Estamos empenhados em colocar o Alentejo e o Ribatejo na rota da transição digital e climática”

    (III) “O Alentejo é especialmente convidativo e convoca empresários”

    Academia de Formadores: últimos dias para participar no encontro da formação turística

    Academia de Formadores: últimos dias para participar no encontro da formação turística

    Turismo de Portugal representa país na ONU Turismo com eleição para dois órgãos

    RoomRaccon: Hotéis independentes em Portugal lideram nas taxas de ocupação em 2023 face a outros países europeus

    Hotéis de Lisboa lideram nas reservas diretas, segundo a GuestCentric

    INE: Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais manteve tendência de crescimento em abril

    Presidente da ANAV  integra nova direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas

    ANAV critica cedência da União Europeia ao lobby das companhias aéreas

    Um novo ciclo de seis anos para o turismo e a hospitalidade na Universidade Portucalense

    Um novo ciclo de seis anos para o turismo e a hospitalidade na Universidade Portucalense

    José Manuel Santos lidera nova Direção da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo

    (II) Alentejo: “Temos uma oferta que está muito ancorada numa imagem de qualidade, numa imagem premium”

    Aposta no alargamento de mercados para Portugal passa por EUA, México, Argentina e Austrália

    CTP elogia continuação de Pedro Machado e coloca reservas a uma Secretaria de Estado que junta Turismo, Comércio e Serviço

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Pedro Brás?

    Quem é… Pedro Brás?

    Quem é… Sandro de Almeida Pimenta?

    Quem é… Sandro de Almeida Pimenta?

    Patrícia Correia é a nova diretora geral do Palácio de Tavira

    Patrícia Correia é a nova diretora geral do Palácio de Tavira

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    United Hospitality Management reforça a aposta na gestão de talento

    Grupo GEA reforça equipa comercial na zona sul

    Grupo GEA reforça equipa comercial na zona sul

    Rogério Petraglia é o novo diretor do Hotel Florasol do Grupo Dorisol

    Rogério Petraglia é o novo diretor do Hotel Florasol do Grupo Dorisol

    Quem é… Sandro Pereira?

    Quem é… Sandro Pereira?

    Verdelago Resort tem novo diretor geral de Operações

    Verdelago Resort tem novo diretor geral de Operações

    Fórum de Turismo Interno Vê Portugal 2025 arranca com reuniões de negócios em Anadia

    Fórum de Turismo Interno Vê Portugal 2025 arranca com reuniões de negócios em Anadia

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto

    Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto

    Alentejo: Forte de Santa Luzia, um dos exemplos mais genuínos da arte de fortificar na Europa

    Alentejo: Forte de Santa Luzia, um dos exemplos mais genuínos da arte de fortificar na Europa

    “Estamos empenhados em colocar o Alentejo e o Ribatejo na rota da transição digital e climática”

    (III) “O Alentejo é especialmente convidativo e convoca empresários”

    Alentejo: Das vinhas da Quinta do Paral ergue-se um hotel onde o luxo é a tranquilidade

    Alentejo: Das vinhas da Quinta do Paral ergue-se um hotel onde o luxo é a tranquilidade

    aviao TAP

    TAP lança voos de ida e volta para o Brasil a partir de 569 euros

    Alentejo: Fundação Eugénio de Almeida, Quando a história emerge dos aromas do vinho alentejano

    Alentejo: Fundação Eugénio de Almeida, Quando a história emerge dos aromas do vinho alentejano

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    À Vela Passeios: Experiências náuticas inesquecíveis

    À Vela Passeios: Experiências náuticas inesquecíveis

    Celebrity Cruises renova navios da série Solstice

    Celebrity Cruises renova navios da série Solstice

    Museu Tesouro Real celebra 3.º aniversário com atividades especiais

    Museu Tesouro Real celebra 3.º aniversário com atividades especiais

    Todos os parques aquáticos nos municípios de risco elevado e muito elevado podem reabrir esta sexta-feira

    Parque Aquático de Amarante começa época de verão com entrada gratuita para as crianças

    Brunch do Dia da Criança no Vila Vita Parc traz muitos sabores e diversão

    Brunch do Dia da Criança no Vila Vita Parc traz muitos sabores e diversão

    O Dia da Criança no InterContinental Lisbon tem um circo de cor e sabor

    O Dia da Criança no InterContinental Lisbon tem um circo de cor e sabor

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

GEA (III): “Há uma coisa clara, este ano tem de ser para ganhar dinheiro”

08/03/2022
em Business, Destaque_Newsletter, Ot's Av's
Tempo de leitura: 6 minutos
Home Business
0
PARTILHAS
19
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O agrupamento de gestão de agências de viagens GEA analisa à ambitur.pt o produto de viagens colocado no mercado nacional, indicando que a oferta é idêntica a 2019, mas com transferência de oferta de destinos. Para os responsáveis, este ano o objetivo tem de ser atingir 80/85% das vendas, face a 2019, depois de um ano (2021) onde as faturações oscilaram entre os 40/45% face ao mesmo período.

Ambitur.pt entrevistou Pedro Gordon, diretor-geral do grupo, Paulo Mendes, diretor de Contratação, e Nuno Tomaz, diretor comercial, sobre os desafios que este ano se colocam, quais as expectativas, o andamento dos projetos internos, entre outras temáticas. Esta é a última parte desta entrevista.

[blockquote style=”1″]O que se está a passar é que o preço está a ser colocado no mercado ao preço que este tem de ser vendido, sem os descontos avultados que aconteceram em outras alturas.[/blockquote]

O aumento de preços das viagens será inevitável este ano? Até que ponto?

Pedro Gordon: Não concordo que aconteça um aumento de preços muito generalizado. Haverá um aumento de preços em alguns produtos, principalmente na Europa, nos circuitos. No produto de massas, como as Caraíbas, Madeira, Porto Santo, Baleares, Canárias, Cabo Verde e Mediterrâneo não há aumento de preço. O que se está a passar é que o preço está a ser colocado no mercado ao preço que este tem de ser vendido, sem os descontos avultados que aconteceram em outras alturas. Se o preço das Caraíbas para um hotel de cinco estrelas é 1300 euros não se pode vender por 900 euros, este é um preço para escoar produto não para ganhar. Há uma coisa clara, este ano tem de ser para ganhar dinheiro. Ou começamos a ganhar dinheiro ou vamos prolongar o descalabro dos resultados das contas das empresas do setor para a eternidade. Este ano há uma necessidade de termos um retorno nas vendas, tanto ao nível dos operadores, como das agências de viagens, como em todos os elementos da cadeia de valores das viagens. Este tem de ser tempo de ganhar dinheiro., não de fazer maluquices e descontos absurdos. No setor, os saldos dos bancos não estão como gostaríamos, por isso vamos ter de vender ao preço que se tem de vender.

[blockquote style=”1″]Este ano há uma necessidade de termos um retorno nas vendas, tanto ao nível dos operadores, como das agências de viagens, como em todos os elementos da cadeia de valores das viagens. Este tem de ser tempo de ganhar dinheiro., não de fazer maluquices e descontos absurdos.[/blockquote]

Paulo Mendes: Os preços estão a adaptar-se à lei da oferta e da procura. Neste momento, existe uma procura ajustada de acordo com as necessidades que se verificam. É óbvio que se a procura aumentar muito, a oferta irá aumentar. Neste momento, os preços estão bastantes estáveis, não verificamos oscilações de semana para semana. Isso reflete-se em outras áreas de atividade, mas notamos que há uma adequação do preço face à procura existente.

[blockquote style=”1″]Temos que atingir resultados entre os 80/85% do que foi conseguido em 2019, há que vender, mas sobretudo há que ter um retorno de margens.[/blockquote]

Este é um ano crucial para o setor, os indicadores positivos não vos servem de consolo…

Pedro Gordon: Foram dois anos críticos. 2020 foi para esquecer. Em 2021, com sorte, teremos faturações entre os 40/45% face a 2019. As tesourarias das empresas estão esgotadas. Temos que atingir resultados entre os 80/85% do que foi conseguido em 2019, há que vender, mas sobretudo há que ter um retorno de margens. Temos de trabalhar com margens dignas. Essa é a única forma de sobreviver. Não podemos esmagar margens para poder vender, isso será o caminho para continuarmos numa crise permanente. Temos de trabalhar para ganhar dinheiro. Agora mais do que nunca.

Em termos de produto, qual a vossa ideia face ao que está colocado no mercado para venda e às auscultações que tiveram?

Pedro Gordon: Cada um aqui tem a sua opinião. A minha é que há menos destinos à venda do que verificávamos em 2019. De um modo geral, irão vender-se menos circuitos europeus do que se vendia, Ásia vai-se vender pouco, América do Sul menos, quem sai beneficiado desta quebra de procura destes destinos serão os destinos portugueses, Caraíbas, ilhas espanholas, Cabo Verde e Mediterrâneo. Notamos de facto que há mais um avião grande a operar para as Caraíbas, este ano, relativamente a 2019, um A330. Teremos mais um avião para as ilhas espanholas do que havia e mais uma operação também para Cabo Verde. Nos destinos que se vão vender há um incremento de oferta, para colmatar a perda da oferta de destinos que vão ser de difícil venda.

Paulo Mendes

Paulo Mendes: A minha opinião ao nível de produto é que a grande aposta são destinos seguros e aqueles em que o viajante português se sinta confortável. Não há nenhum operador de referência no mercado, com quem já trabalhamos em 2019, que não vá criar nenhuma operação que não esteja neste contexto. De facto, não estamos em tempos de aventura e de perder dinheiro. Há garantias de facto que se há uma operação para Cabo Verde é porque ela é segura, vai ser sustentada e vai-se manter. O mesmo para as Caraíbas. Relativamente às Caraíbas, por mais que haja um novo player no mercado, o número de lugares disponíveis não é superior a 2019. Tínhamos três rotações por semana para Punta Cana, neste momento temos o mesmo. Não há aqui um excesso.

Teremos operações da TAP para esse destino…

Pedro Gordon: E teremos voos regulares desde o Porto, que não existiam em 2019, para Punta Cana, Baleares e Canárias.

Paulo Mendes: É verdade. Mas observamos uma concentração das operações nos meses premium de férias. Aí sim, observamos que são operações mais curtas, mas com segurança, dando a garantia de que as pessoas podem ir para o seu destino entre julho e setembro. É neste período que as agências têm bastante produto disponível para vender e os clientes destinos de confiança. Temos então um produto semelhante ao que havia em 2019, com poucas novidades. Os grandes destinos penalizados serão as grandes viagens, onde não existe uma grande segurança pelo cliente em viajar. Não há muita procura para esse tipo de destinos, com algumas exceções como as Maldivas e Seychelles, que sempre se venderam na pandemia. O próprio Dubai, que ajudou durante a pandemia a manter algumas vendas nas agências. Acreditamos que vai haver um boom de vendas nas agências nas operações charter comparativamente às viagens por medida que os clientes solicitavam. Esta pode ser a grande diferença face a 2019.

Nuno Tomaz

Nuno Tomaz: Sublinhando aquilo que o Pedro e o Paulo disseram, há uma aposta na continuidade e no turismo de proximidade. Ainda hoje se falava, numa das nossas formações, que o consumidor quer viajar, mas num contexto onde se sinta confortável. Continua a haver uma aposta no produto de autoférias e charter em destinos que ofereçam essa garantia ou de proximidade. Algo que também temos notado de forma geral é uma readaptação do produto de grupos, que estão a começar a ser feitos de novo, situação impossível durante toda a pandemia. Antigamente os grupos eram feitos até 50/80 pessoas, hoje são mais reduzidos e adaptados em função das necessidades sanitárias. Nota-se também um regresso dos clientes ao turismo de cruzeiros, que estão a planificar de novo toda a sua operação e também voltando às operações charter uma mudança de paradigma. Até agora temos as operações charter, mas há uma adaptação dos operadores a uma nova realidade: as companhias aéreas regulares estão a começar a voar em força para os destinos charter. Estão a apostar muito nessa vertente, para poderem oferecer aos seus clientes um produto alternativo que é o pacote dinâmico, com um preço dinâmico e um produto dinâmico. Esta é uma nova realidade.

Leia também

“GEA (1): «A integração da RAVT na GEA representa um incremento de 10% em empresas”»

“GEA (II): Novo projeto permite «um passo à frente visando o comportamento do cliente»”

Tags: Grupo GEa Portugalpedro gordon
Artigo anterior

Unlock Boutique Hotels integra nova unidade no centro de Aveiro

Próximo artigo

INE: Transporte aéreo mais perto do período pré-pandémico no 4º trimestre de 2021

Artigos Relacionados

Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto
Destino do mês

Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto

18 de Junho, 2025
865
Prédio onde viveu Vasco Santana passa a hotel de cinco estrelas
Alojamento

Prédio onde viveu Vasco Santana passa a hotel de cinco estrelas

18 de Junho, 2025
299
A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel
Ot's Av's

A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel

18 de Junho, 2025
2.7k
VIDA Capital estreia nova marca turística no Algarve com gestão da Blueshift
Alojamento

VIDA Capital estreia nova marca turística no Algarve com gestão da Blueshift

18 de Junho, 2025
135
Próximo artigo

INE: Transporte aéreo mais perto do período pré-pandémico no 4º trimestre de 2021

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Alentejo: Fundação Eugénio de Almeida, Quando a história emerge dos aromas do vinho alentejano

    Alentejo: Fundação Eugénio de Almeida, Quando a história emerge dos aromas do vinho alentejano

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Alentejo: Forte de Santa Luzia, um dos exemplos mais genuínos da arte de fortificar na Europa

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Alentejo: Um passeio pelo maior lago artificial da Europa a partir de Moura

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Alentejo: Quinta do Barrieiro, onde se fundem as impressões digitais de uma escultora e de um arquiteto

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • A Solférias apresenta São Tomé com… Oásis Travel

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

ISQ participa em projeto de neutralidade carbónica para a Indústria dos Plásticos e da Borracha
ISQ participa em projeto de neutralidade carbónica para a Indústria dos Plásticos e da Borracha

A revolução energética na indústria já está em marcha e o setor dos plásticos e da borracha quer estar na linha da frente. Com os combustíveis fósseis ainda a dominar [...]

6.ª edição do ProAguas Profissionais com inscrições abertas
6.ª edição do ProAguas Profissionais com inscrições abertas

A LIS-Water já abriu as inscrições para a nova edição do ProAguas Profissionais, um programa avançado de capacitação em gestão de serviços de águas que tem vindo a ser realizado [...]

ANPROMIS exige implementação imediata do Plano Estratégico e de Ação do Javali em Portugal face a prejuízos agrícolas
ANPROMIS exige implementação imediata do Plano Estratégico e de Ação do Javali em Portugal face a prejuízos agrícolas

O aumento descontrolado da população de javalis que se tem verificado nos últimos anos no nosso país está a causar crescentes prejuízos no setor agrícola nacional, acusa a ANPROMIS, que releva [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC