O agrupamento de agências de viagens GEA terá três famtrips exclusivas durante o mês de maio, levando 36 agentes de viagens a aprofundar os seus conhecimentos sobre cinco destinos distintos.
Estas famtrips iniciaram-se a 7 de maio e terminam a 29 de maio, e serão marcadas por visitas às principais unidades hoteleiras, bem como excursões que permitirão saber os melhores locais a visitar.
A primeira famtrip, de 7 a 15 de maio, contou com a presença de oito agências associadas GEA, dando a conhecer o Quénia e a Tanzânia, dois destinos africanos que cada vez mais captam a atenção dos turistas nacionais. Esta viagem contou com o apoio da Airfrance/KLM e do operador turístico Icárion.
A segunda famtrip, de 10 a 20 de maio, conta com a participação de nove associadas GEA, para conhecer o Vietname e Istambul, com o apoio da Turkish Airlines e do Icárion.
A terceira famtrip, de 21 a 29 de maio, e que conta com a presença de 19 agências associadas, irá dar a conhecer o México, com o apoio do operador Newblue.
Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, “estas famtrips são muito importantes para voltar a reaproximar os destinos de um conjunto importante de prescritores: as agências associadas do agrupamento GEA. Desta forma, conseguiremos aproximar estes destinos dos turistas nacionais e aconselhá-los da melhor forma, prestando o melhor serviço.”
A GEA Portugal irá, ao longo de 2023, promover diversas iniciativas de formação e conhecimento de diversos destinos, reunindo os seus associados, parceiros e outras entidades do setor, para potenciar as vendas em Portugal.