Geostar relança Netviagens.pt como agência de viagens online para o segmento de lazer

A Geostar, do Grupo Wamos Portugal, acaba de anunciar que irá relançar a marca Netviagens.pt como agência de viagens online no mercado nacional. Deste modo, o site de e-commerce geostar.pt dá agora lugar ao netviagens.pt, com uma forte aposta na tecnologia e na inovação, e uma operação focada em todo o tipo de viagens de férias e lazer, refere em comunicado. A promessa da marca é ter um perfil orientado para o cliente, com foco na relação preço-qualidade, segurança na compra, rapidez de resposta, informação fácil e diversidade de oferta.

Já a marca Geostar vai continuar dedicada ao segmento de viagens corporate e aos clientes empresariais, para “conquistar mercado nas viagens de negócios, congressos e incentivos, onde sempre atuou”, indica na mesma nota.

Margarida Blattmann, diretora de marketing da marca, refere que “a nossa paixão são as viagens e a nossa missão é promover o acesso de todos os que gostam de viajar a experiências memoráveis de uma forma fácil, conveniente e a preços acessíveis. “

A campanha de comunicação da netviagens.pt conta com a assinatura “Experiências que fazem clique”. Para a responsável, “a assinatura é um reflexo do nosso objetivo em ser o parceiro de viagem online dos nossos viajantes, nas sugestões de destinos e programas que colocamos no nosso site, nas ofertas que proporcionamos para viajarem mais, melhor e mais barato e na segurança e apoio que prestamos na retaguarda caso seja necessário. Somos uma agência que atua no mundo digital, mas somos uma equipa real e disponível, formada por pessoas com uma paixão e um conhecimento profundo em viagens, que quer garantir que no final o que resulta é uma experiência inesquecível para guardar na memória e partilhar com amigos e família”.