Glion lança curso online gratuito dedicado à indústria do luxo a nível global

Como peça central das celebrações do 60º aniversário do Glion Institute of Higher Education este ano, a instituição acaba de anunciar o lançamento de um curso online gratuito dedicado à indústria do luxo, com um enfoque especial na relação evolutiva com os clientes deste segmento.

O curso, intitulado “The Luxury Industry: Customers and Luxury Experiences”/ “A Indústria do Luxo”: Clientes e Experiências de Luxo”, é lançado a 16 de maio sob a direção de Barbara Czyzewska, Academic Dean & Head of Luxury Brand Strategy Specialization.

Ao disponibilizar esta aprendizagem gratuitamente, a Glion pretende dar algo em troca a uma indústria com a qual a esta instituição em hospitality business tem trabalhado tão de perto ao longo das últimas seis décadas.

Com três módulos de três horas de duração cada, o curso é perfeito para profissionais de luxo que procuram aprofundar os seus conhecimentos da indústria. É igualmente adequado a indivíduos com ambições de mudar de carreira para este segmento, bem como a qualquer pessoa interessada em descobrir mais sobre o negócio do luxo.

O conteúdo do curso será entregue através da plataforma FutureLearn, incluindo o seu programa de estudos:

  • Origens e definições de luxo
  • Perspetivas culturais de luxo
  • O valor do luxo
  • A experiência de luxo do cliente, incluindo cocriação, personalização, e melhores práticas
  • A face mutável da experiência de luxo do cliente
  • Utilização de dados na indústria do luxo

Descubra mais e faça o registo para participar aqui.