“Global Appreciation Week” estende-se às unidades Marriott em Portugal

“Global Appreciation Week” estende-se às unidades Marriott em Portugal

Categoria Alojamento, Business

No âmbito do programa “Global Appreciation Week”, (AAW)” da Marriott International, os hotéis da marca em Portugal também vão juntar-se à iniciativa. Esta ação realiza-se de 20 a 24 de maio e tem como objetivo “valorizar” e “reconhecer” o trabalho desenvolvido pelos associados durante o ano passado, explica em comunicado a unidade de Lisboa.

A semana de apreciação (AAW) ocorre anualmente no mês de maio nos 6.900 hotéis, espalhados pelo mundo (mais de 170 países). Ao longo da semana, estão previstas várias demonstrações de apreciação com atividades focadas em “Take Care”, “Unity”, “Spirit to Serve”. Nessa semana assinala-se também 92.º aniversário da Marriott International. Do vasto programa das atividades, destacam-se: o Body Balance, Yoga & Massagens relaxantes, Workshops de culinária saudável, cosmética natural, mindfuleating e do sono para todos os associados. Serão também servidos “almoços temáticos com uma variedade de pratos de diferentes países, apresentações e danças regionais celebrando a diversidade”. No que diz respeito às unidades em Portugal, já se encontram a “elaborar planos para eliminar o plástico” e “implementar a reciclagem em todos os quartos dos hotéis, inclusive associar-se ao conceito de “sustainable seafood” ou seja pesca realizada de forma sustentável por forma a assegurar o futuro das espécies e minimizar o impacto para habitats naturais”, lê-se no mesmo comunicado.

A semana de apreciação (AAW) tem como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelos associados, colaboradores e funcionários durante 2018. Além disso, o agradecimento estende-se à comunidade, por meio de ações sociais. Outro valor fundamental da Marriott International é “servir a nossa comunidade”.