Globalis recebe certificação de qualidade

A agência de viagens Globalis, empresa especializada em viagens e eventos corporativos, com escritórios próprios em Lisboa, São Paulo e Nova Iorque e de representação em Angola, acaba de anunciar que concluiu com sucesso o processo de certificação de qualidade, pela APCER de acordo com a norma ISO 9001/2015. A sistematização dos processos e procedimentos, rotinas bem definidas e monitorizáveis, um corpo de colaboradores capacitados e focados na melhoria continua, são os pilares do compromisso desta empresa para com os seus colaboradores e clientes, refere, em comunicado.

“Na Globalis a personalização do serviço é total. Desenhamos uma operativa específica para cada cliente, em função das suas necessidades e perfil”, refere Fátima Silva, sócia gerente da Globalis mas, acrescenta que “numa empresa de serviços a standartização coloca-se a nível interno nos processos e procedimentos. Esta certificação, obriga-nos a avaliações permanentes, induzindo a melhorias na gestão e na organização do trabalho, refletindo-se na produtividade e serviço ao cliente”.

No último trimestre de 2016, esta empresa lançou um modelo operacional inovador denominado “Evidência “ que pretende, segundo a responsável, evidenciar em cada pedido, a caracterização tarifária, os tempos e a qualidade da resposta, para posteriormente consolidar a informação e propor planos de poupanças. Fátima Silva afirma que “interpretamos as tendências mundiais do setor e privilegiamos relações comerciais, assentes em políticas de ‘open book’ e transparência”.