GO4TRAVEL nomeia novo Conselho de Administração

A Eloct – Agência de Viagens e Turismo, SA (GO4TRAVEL) nomeou, em Assembleia Geral, realizada no dia 13 de dezembro, novo Conselho de Administração, com uma lista presidida por João Matias, em representação da COSMOS-Viagens e Turismo, SA.

O novo Conselho de Administração da GO4TRAVEL, que iniciará funções a 1 de janeiro de 2018, é constituído pelos seguintes elementos, como vogais: Maria de Lurdes Diniz (Wide Travel), Ricardo Ferreira (Osiris), João Pinto (A Tropical) e Tiago Rodrigues (WTS – World Travel Services). Luís Lourenço (Lusanova) e Filipe Mendes (Fátima Expresso) foram eleitos vogais suplentes.

Vítor Filipe, presidente do Conselho de Administração que cessará funções no final do ano, faz um balanço positivo do seu mandato: “A GO4TRAVEL tornou-se num Grupo mais dinâmico e conseguimos concretizar todas as propostas que considerámos essenciais na nossa eleição, entre as quais a captação de novas parcerias e oportunidades de negócio para os acionistas. Neste capítulo, gostaria de destacar o trabalho desenvolvido pela administração a que tive a honra de presidir e em que foram atingidos integralmente os objetivos a que nos propusemos. Foi feito um melhoramento substancial da contratação com os nossos parceiros de negócio, fruto da dinâmica não só dos antigos acionistas como dos que, entretanto, aderiram ao projeto, como foi o caso do Consolidador, Em Viagem, WTS e Globalis.”

Segundo o mesmo responsável, “um outro objetivo desta administração que agora cessa funções foi o de gerar renovação no Grupo, algo alcançado através da limitação de mandatos e bem visível na administração agora eleita, que apresenta três caras novas, e à qual desejo os maiores sucessos”.

A GO4TRAVEL é uma das maiores produtoras de serviços turísticos de Portugal, composta por 42 acionistas, de reconhecidas e experientes agências de viagens, distribuídas por todo o território nacional, com 100 balcões de venda, por Portugal Continental, Madeira e Açores, contando com 714 colaboradores.

O grupo prevê encerrar 2017 com uma faturação global de 366 milhões e euros, o que representa um crescimento de 8% face ao ano anterior. Acompanhando este crescimento, o volume de emissões de passagens aéreas deverá representar um montante de 155 milhões de euros.