GO4TRAVEL reforça estrutura acionista

GO4TRAVEL reforça estrutura acionista

Categoria Business, Ot's Av's

A GO4TRAVEL aprovou por unanimidade, em Assembleia Geral Extraordinária, a entrada da Travel Gate na sua estrutura acionista. A GO4TRAVEL passa assim a contar com 42 acionistas, reforçando a sua posição como um dos maiores produtores de serviços turísticos de Portugal, com um volume vendas global estimado em cerca de 334 milhões de euros, refere em comunicado.

Vitor Filipe, presidente do Conselho de Administração, sublinha que “a GO4TRAVEL é um dos maiores grupos do mercado quer em número de balcões, quer em faturação e pretende continuar a crescer, criando valor para o corpo acionista e para o universo de clientes, promovendo soluções de qualidade com as melhores condições de mercado”.

Já Paulo Coelho, CEO da Travel Gate, adianta que “a integração da Travel Gate na GO4TRAVEL será uma mais-valia junto de parceiros, fornecedores e entidades do setor. Acreditamos, que será também uma oportunidade para apresentarmos soluções ainda mais competitivas aos nossos clientes”.

A GO4TRAVEL é detida pela Eloct – Agência e Viagens e Turismo, S.A., foi constituída a 20 de Novembro de 2007 e é constituída por acionistas de reconhecidas e experientes agências de viagens no mercado nacional.Todas as agências de viagens são credenciadas pela IATA.