Gonçalo Rebelo de Almeida deixa Vila Galé

De acordo com informação apurada pela Ambitur.pt, Gonçalo Rebelo de Almeida saiu da Vila Galé. Esta decisão, segundo fonte oficial do grupo “foi motivada pela existência de diferentes visões para o futuro do grupo relativamente à restante administração”.

Ao que a Ambitur.pt sabe, Gonçalo Rebelo de Almeida decidiu apostar na consultoria, com a criação da Rebelo de Almeida Consulting, empresa especializada em turismo e hotelaria, segundo fonte próxima do mesmo.

Gonçalo Rebelo de Almeida trabalhou na Vila Galé desde 2003, tendo sido diretor até 2013 e, entre 2013 e novembro de 2023, assumindo o cargo de administrador. Recorde-se que Gonçalo Rebelo de Almeida é licenciado em Direito, pela Universidade Lusíada de Lisboa, e conta com uma formação executiva em Marketing (Advanced Marketing for Hospitality) pela Cornell University.

Por Inês Gromicho