Grand Hotel Açores Atlântico ganha Chave de Prata do prestigiado Guia Boa Cama Boa Mesa

Grand Hotel Açores Atlântico ganha Chave de Prata do prestigiado Guia Boa Cama Boa Mesa

Categoria Alojamento, Business

O hotel 5 estrelas da Bensaude Hotels Collection obteve ontem a Chave de Prata na cerimónia anual de entrega de prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso, que decorreu na tarde da passada terça-feira, dia 3 de março, na sede de Impresa, em Paço de Arcos. Na cerimónia, foram anunciados os 62 vencedores da edição de 2020 do guia, divididos entre as vertentes de Boa Cama e de Boa Mesa, que chegará às bancas já no dia 7 de março.

O Grand Hotel Açores Atlântico, que reabriu a 1 de julho de 2018, é fruto de uma profunda renovação do Hotel Açores Atlântico, já pertencente ao espólio da Bensaude Hotels Collection. De inspiração marítima, entrar no Grand Hotel é embarcar na tradição do arquipélago dos Açores e na rica história centenária que o antecede. A atmosfera de sofisticação e autenticidade, com os seus espaços públicos amplos e de cores quentes, projeta uma aura de elegância e de luxo.

Uma inspiração que advém da tradição centenária do Grupo Bensaude no que à navegação diz respeito, sendo a Empresa Insulana de Navegação quem dá o mote para o conceito do hotel. Influenciado pela história da mesma, os elementos marítimos marcam presença, contando-se a história desta empresa através das peças, imagens e variados registos que irão estar expostos um pouco por todo o hotel, com especial destaque para peças raras e únicas.

O mais emblemático hotel de Ponta Delgada conta agora com o prestigiado prémio, que demonstra que a Azorean Hospitality é um padrão de qualidade na Bensaude Hotels Collection.