Green Stays lança campanha de adesão ao portal

Green Stays lança campanha de adesão ao portal

Categoria Business, Empresas

A Green Stays lançou esta semana uma campanha promocional de adesão ao seu portal, destinada a todos os empreendimentos turísticos que implementem boas práticas ambientais em Portugal. “O objetivo desta campanha é alargar a nossa rede de oferta disponível no nosso site, disponibilizando assim mais escolhas a quem pretende visitar o nosso país de uma forma mais sustentável”, afirma Vicente Bento, CEO da empresa.

Até final de 2015, todos os projetos turísticos que se enquadrem no perfil da Green Stays, terão a oportunidade de usufruir de 50% de desconto no seu primeiro ano de adesão. Vicente Bento salienta ainda que “um hotel que possua uma certificação ambiental ou tenha, por exemplo, preocupações com a eficiência energética, a poupança de água ou com a comunidade local está desde já convidado a pertencer ao único site em Portugal que promove as boas práticas de sustentabilidade na hotelaria e turismo, desde o Parque de Campismo até ao Hotel de 5 estrelas em contexto urbano”.

Recorde-se que a Green Stays é um portal que promove exclusivamente o Turismo Sustentável em Portugal e conta já com milhares de seguidores interessados em ficar hospedados em alojamentos mais eco-friendly e saborear a autenticidade do país onde é possível realizar atividades turísticas com uma pegada ecológica reduzida.