Groupe GM apresenta a nova linha de amenities ‘Olive Petitgrain’ de Yves Rocher

O Groupe GM, um dos principais players internacionais no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, colabora novamente com o parceiro de longo prazo e líder francês na indústria de cosméticos, Yves Rocher, na criação de uma nova linha de amenities, a ‘Olive Petitgrain’, da gama Plaisirs Nature.

Pioneiro na cosmética botânica, a gama de productos Plaisirs Nature é o reflexo da nobre sinergia entre o savoir-faire botânico de Yves Rocher, o conhecimento da neurociência dos perfumes, a sua experiência com texturas e compromisso com o eco-design, refere o comunicado.

Com o intuito de proporcionar uma experiência de banho relaxante e calma, Yves Rocher elegeu a azeitona, beneficiária de uma exposição ensolarada e o óleo essencial de petitgrain, originário da Bacia do Mediterrâneo, tradicionalmente usado pelas suas propriedades refrescantes e relaxantes. Extraído a partir das folhas frescas e pequenos ramos da laranjeira amarga, a sua fragrância agradável, floral e revigorante, proporciona um momento calmo e tranquilo.

Para Laurent Marchand, CEO do Groupe GM, “cada nova colaboração com a Yves Rocher acrescenta aos nossos 20 anos de história e compromisso mútuo o desenvolvimento de produtos que respeitam os seres humanos e o meio ambiente”, e realça que “Estamos confiantes de que a nova linha também alcançará o sucesso de todas as colaborações anteriores com a Yves Rocher, pois adequa-se na perfeição às necessidades dos nossos clientes por produtos naturais e de qualidade, com uma importante dimensão de estilo de vida e bem-estar.”

Esta nova linha de amenities é composta por sabonetes de 20 e 40g envolvidos em papel; frascos de 30ml de gel de banho, champô, condicionador e body lotion; sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseadores de 300ml. Estes produtos estarão disponíveis para fornecimento no início do mês de novembro.

Todos os produtos são enriquecidos com óleo essencial de petitgrain. Em conformidade com o compromisso ambiental do Groupe GM, os frascos de plástico são recicláveis. As formulações não contêm parabenos, nem óleo mineral. São testadas sob controlo dermatológico, têm ph neutro e uma elevada concentração de ingredientes de origem natural até cerca de 96%.