Groupe GM apresenta modelo requintado da sua linha de amenities Azzaro

O Groupe GM irá oferecer luxuosas e rejuvenescidas amenities da linha Azzaro. A nova embalagem da coleção Azzaro, desenhada para complementar as casas de banho dos mais prestigiados estabelecimentos a partir de julho de 2017, pretende ser pura e elegante.

Desde a sua criação em 1967 pelo designer de moda italiano-francês Loris Azzaro, a prestigiada marca Azzaro sempre foi sinónimo de elegância intemporal e simplicidade luxuosa. Totalmente redesenhada para complementar a nova marca de retalho da Azzaro, a coleção ainda apresenta uma das suas fragrâncias de assinatura, o aroma Chrome. De acordo com o Azzaro Spirit, o Groupe GM atreve-se a evoluir. Com notas de bergamota, almíscar transparente e mate, o Chrome tem um aroma fresco que é perfeito para qualquer homem ou mulher.

“Estamos muito entusiasmados em renovar a nossa parceria de longo prazo com a Azzaro e oferecer esta linha nova e única aos nossos clientes. Os hóspedes tratar-se-ão com a qualidade excepcional que a Azzaro promete dar”, diz Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. “Inspirado pelo estilo de vida mediterrâneo elegante e hedonista, esta colecção exala frescura, força e a serenidade do mar. A embalagem redesenhada leva a linha Azzaro para novos patamares.”

Criados nos laboratórios Azzaro, os produtos contêm os ingredientes mais seguros e cumprem todos os padrões cosméticos internacionais.

A linha incluirá uma grande variedade de produtos da melhor qualidade, tais como champô, amaciador, gel de banho e body lotion em novos e elegantes frascos de 45ml com tampas flip top – uma maior capacidade para os hóspedes desfrutarem. O sabonete, de 30 e 50g, também tem uma forma diferente, com cunho exclusivo e nova embalagem. Esta linha complementa-se com sabonete líquido e champô em doseador (ecopump) de 300ml com design recentemente atualizado.