Groupe GM com produtos na primeira linha do combate à Covid-19

O Groupe GM, um dos principais players internacionais no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, assenta a base do seu negócio em algo que, hoje em dia, com o surto da Covid-19, não podia ser mais atual e importante: sabonetes e champôs, sólidos e líquidos. “Sabemos hoje que uma das coisas mais efetivas para combater este novo coronavírus é a lavagem das mãos e outras parte do corpo que tenham potencialmente estado em contacto com zonas infetadas, com sabonete”, justifica António de Albuquerque, diretor comercial da empresa.

Além destes produtos-chave, o Groupe GM aposta também em outros que, nesta altura, lhe têm sido solicitados, e dos quais até tem feito bastantes doações a hospitais e lares: os cremes de mãos e de corpo.

E, para completar estas duas categorias de produto, a empresa está também, atualmente, a produzir álcool gel que, em breve, terá disponível em formatos de monodose e de doseador.

“Quando a um produto como os que vendemos, que estão na primeira linha do combate a este novo coronavírus, se junta uma marca de prestígio como aquelas que representamos, a diferença cosmética e de garantia de qualidade junto ao consumidor fazem uma diferença substancial”, garante António de Albuquerque.