Groupe GM e Castelbel lançam linha de hotel “Portus Cale”

O Groupe GM, empresa de cosmética para o mercado hoteleiro, colabora novamente com o parceiro nacional Castelbel, no desenvolvimento de uma nova linha de amenities.

Inspirada nas mais recentes tendências de cor, fragrância e design de moda, a Castelbel tem vindo a desenvolver a coleção Portus Cale, uma linha eclética e sofisticada de sabonetes de toucador e fragrâncias para o lar que pretendem capturar o espírito do Porto, nomeadamente a sua história e tradições.

Os produtos Portus Cale foram lançados pela Castelbel em 2007, no seguimento de um pedido da cadeia americana de lojas de luxo Nordstrom que, na altura procurava uma coleção de luxo para corpo e casa, feita na Europa, e para vender em exclusivo nas suas lojas.

A gama Portus Cale é inspirada na herança histórica da Europa do Sul, nomeadamente pela utilização da coroa como parte do logo, reflexo das tradições de realeza e do legado que está presente um pouco por todo o lado em Portugal, desde monumentos a azulejos, caraterísticos da arquitetura portuguesa.

O reflexo deste sucesso levou a que o Groupe GM e a Castelbel, se associassem uma vez mais, para oferecer ao mercado hoteleiro uma alternativa elegante e exclusiva.

A linha, já disponível para entrega, é composta por gel de banho, champô, amaciador e loção corporal, em bisnagas opacas pretas de 40ml, creme mãos em bisnaga de 15ml e sabonete aromático de 25g em caixa de cartão.